28/09/2015

FILIAÇÃO DE MARCONI BARRETO AO PP


Em evento acontecido nesta segunda-feira (28) em Natal com a presença do Ministro da Integração, Gilberto Occhi, o empresário Marconi Barreto assinou ficha de filiação ao PP (Partido Progressista). Marconi Barreto (Paletó preto) é proprietário do Globo FC de Ceará-Mirim e candidato a candidato a prefeito da terra do Barão, na ocasião estava sentado ao lado do tabelião cearamirinense, Manoelzinho do Cartório. Foto: Iran Costa

7 comentários:

Anônimo disse...

chapa pesada

Carlinhos Supla disse...

Se ele tiver sucesso na política como eempresário, está dado nome ao boi. É um bom nome sem dúvida.

Anônimo disse...

cHAPA MANEIRA SERIA CLÉCIO SANTOS E MARCONI, JÁ PESARAM?(PENSARAM).

Anônimo disse...

Só falta Marcelo Rocha..Toda Véspera de campanha tem esses candidatos que mandam seus babões jogar na mídia o ver se cola. Podem puxar pela mente e lembrar que manoelzinho e marcelo rocha em todas as campanhas passadas inventam estas artimanhas e nunca são candidatos e se envolvem apenas de bastidores para dizerem que apoiaram o candidato de ganhou. Marconi tá indo na onde de manoelzinho e querem que registrem ai. ISTO NÃO VAI DAR EM NADA.

Anônimo disse...

Será que a população dará credibilidade a alguma chapa em que Clécio Santos enteja no meio? Se sim é o fim,é só puxar pela mente, já foi Melo já é Peixoto. O politico tapioca vira de lado toda hora.

Anônimo disse...

Mais um de peixoto.

daqui a pouco vai ter uns 20 candidatos, mais no dia da convenção, vao cair na realidade que o povo nao eh besta. toda esquina se fala nos boi q peixoto ai lançar a prefeito.

arroxa julio, to com vc e nao abro!!

Anônimo disse...

Vish e esse PP é o mesmo partido de Marcilio ?? se for entao vai ser marconi e marcilio vice.