02/08/2015

NOTÍCIAS METROPOLITANAS


- Extremoz: O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, esteve nesta sexta-feira, 31, pela manhã, na sede da Cosern para cobrar providências em prol do município em companhia do secretário de Infraestrutura, Edward Smith. O prefeito foi recebido por Cinthia Anne Rocha, gestora de atendimento ao Poder Público e por Sônia Lúcia Mendes, analista de processos comerciais. Enquanto isso, em Ceará-Mirim a Cosern deixa o baixo Vale sem água.

- Macaiba: De acordo com o Blog Macaíba  no Ar, durante à noite deste sábado (01), um grupo de pessoas da igreja pentecostal foram vítimas de um arrastão em um ponto de venda de açaí na cidade de Macaíba. Segundo informações passada ao site, os ladrões levaram dinheiro e aparelhos celulares. Um deles chegou até xingar um dos evangélicos. Tá amarrado em nome de Jesus!

- São Gonçalo do Amarante: O Sinte-RN publicou edital na última quarta-feira (29) informando que iria começar uma greve na rede municipal de São Gonçalo na sexta-feira (31). Justifica a medida informando que não houve avanço nas negociações junto à Secretaria de Educação e a Prefeitura.
- Maxaranguape: Ainda repercute pelas ruas da cidade a ação da Polícia Federal em busca de documentos em residencias de servidores do município suspeitos de cometerem atos de corrupção no programa do governo federal Bolsa Família.

- Parnamirim: As vésperas de completar 50 anos de atividades, O Centro de Lançamentos Barreira do Inferno ou simplesmente Barreira do Inferno é atualmente o segundo ponto turístico mais visitado do estado, chegando a receber cerca de 100 mil visitantes por ano. Fundada em 1965 o local se tornou a primeira base de foguetes da América do Sul e está localizada na Rota do Sol, no município de Parnamirim, distante 12 km de Natal. Sempre aberto ao público, o local funciona de domingo a domingo, no horário das 8h30 às 15h30 e recebe diariamente uma média de 500 visitantes.
- São José de Mipibu: A coordenação do PSE realizou nesta última semana, a Formação / capacitação dos Agentes comunitários de Saúde do município, com oficina sobre a gestão do Programa Saúde na Escola (PSE), e sobre o Teste de Acuidade Visual. Os mesmos serão os responsáveis pela realização do teste nas escolas em setembro, onde cerca de 4.000 alunos serão avaliados nesse período.

Nenhum comentário: