09/08/2015

CLUBES E ABATEDOUROS SÃO FECHADOS EM C. MIRIM

Fechou geral!


Nesta sexta-feira (07) a Secretaria de Meio Ambiente de Ceará-Mirim em parceria com a Guarda Municipal embargou vários clubes, fechou abatedouros clandestinos que tinham espalhados por diversos lugares da cidade, além de prender um caminhão que transportava frangos sem licença e GTA que se dirigia a um dos abatedouros clandestinos, depois de efetuado um serviço de fiscalização.

Os embargos aconteceram em seis clubes, sendo eles: Chácara Mix, Arena dos Paredões, Clube Atlântico, Bar do Rio (Capela) e mais dois no distrito de Coqueiros, e um abatedouro no Assentamento Espírito Santo.

O embargo aos clubes, além das irregularidades encontradas pela secretaria, também atingiu em cheio toda classe artística da cidade, fazendo com que a mesma ficasse impedida de fazer seus shows, e consequentemente ganhar os seus cachês.

Já está sendo articulado um movimento entre os artistas locais para formalizarem denúncia ao ministério público, e que ele (MP) acompanhe todo esse trabalho da Secretaria de Meio Ambiente junto aos clubes da cidade. 
 
Conforme vídeo gravado pelo cantor Gil Lima e jogado nas redes sociais, o povo precisa saber para onde vai e como é aplicado todo dinheiro arrecadado pela secretaria, Gil Lima também indaga se as cobranças feitas são legais.

3 comentários:

Anônimo disse...

E deixaram acontecer o forró na fazenda, no trevo de Pureza , em Mangabeira/Cosmo. Ocorreu ontem anoite. E estar correto fazer festa privada com cobrança de ingresso em via pública, como fazem na entrada da cidade.

Anônimo disse...

trocando em miudos, festas mesmos so as organizadas pelo integrante da operação baco, como a do dia dos pais com zezo.

Anônimo disse...

CIDADE DESMORALIZADA. UM CARA QUE RESPONDE NA JUSTIÇA POR FALCATRUAS É SECRETARIO DE MEIO AMBIENTE, E AINDA CONTINUA ORGANIZANDO EVENTOS SOB A BATUTA DE LARANJAS. SO AS URNAS PARA RETIRAR ESSE POVO DO PODER, PORQUE A JUSTIÇA TA DIFICIL.