04/08/2015

ACORDA BRASIL

Quando Lula indicou Dilma para ser candidata a presidente do Brasil , não foi pela sua capacidade, pois o mundo inteiro sabia de sua incapacidade para o cargo. Hoje sabemos que a ex terrorista estava montada na grana da Petrobras, somado a isto os apoios financeiro das grandes construtoras e dos banqueiros, os sanguessugas da pátria. Ele, Lula, sabia que estava colocando um poste no maior cargo da nação, mas queria continuar governando de pijama de dentro do seu luxuoso triplex.
Acorda Brasil!
 
Tadeu Arruda Câmara

10 comentários:

Anônimo disse...

Nossa presidenta é capacitada sim e mostrou isso nos tempos de ministra. Quanto ao triplex de Lula, já foi comprovado que era mentira, por isso creio que que o blogueiro apenas se enganou.Creio.

Anônimo disse...


- se o apoiado por lula fosse aluizio mercadante, qual seria a desculpa?

- se o apoiado por lula fosse mineiro, qual seria a desculpa?

- se o apoiado por lula fosse ciro gomes, qual seria a desculpa?

- se o apoiado por lula fosse garibaldi alves, qual seria a desculpa?

- se cada um desses estivesse sendo acharcado pela oposição e base aliada,
qual seria a desculpa para acusá-los?

João André disse...

A título de informação ao primeiro "anônimo. A matéria em questão é assinada por Tadeu Arruda Câmara, chegou ao nosso email com pedido para postar, assim o fizemos. Abraço!

Anônimo disse...

Peço ao blogueiro para buscar na net e publicar o numero de operações realizadas pela PF durante os 8 anos de governo FHC e os Números do governo Lula. Só pra comparação. Daí teremos uma ideia de qual governo realmente combate a corrupção.

João André disse...

Na verdade não é o governo que está combatendo a corrupção, é a justiça, se dependesse do governo a PF estava amordaçada no cantinho dela. Ou será que o governo não pressionou o ministro ptralha Cardosão para interferir na instituição por causa das prisões na Lava Jato? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

Anônimo disse...


a policia trabalha por ter autonomia vindo DILMA,tanto é que nos governos de
fhc não tinha toda essa autonomia, exceto na ditadura que matavam, prendiam, torturavam e desapareciam!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sendo assim senhor blogueiro deve ser apenas coincidência o fato de nos 8 anos do governo de FHC terem ocorrido apenas 48 operações da PF contra a corrupção enquanto nos governos Lula e Dilma terem ocorrido mais de 2 mil. Por acaso. A justiça tava dormindo então ou quem sabe, não tinha o que investigar.

Anônimo disse...

Que é DITADURA que o nobre se refere? Eu considero DITADURA, improbidade administrativa e impunidade a gestores que são blindados por orgão como o STF e chegam ao ponto de mudar na LRF o RESULTADO PRIMARIO dos Informativos contabeis de final de ano! A ditadura que o nobre fala talvez não presenciou, se presenciou viu que não existiu a "BADERNA" que presenciamos! Vai meu aviso se os MILITARES pretendesse governar o povo brasileiro não teria entregue o Brasil a esse bando de Canalhas travestidos de politicos, mas aguardemos, espero que estejamos vivos para presenciar o final desses canalhas.

Anônimo disse...

João, será que esse povo sabe dizer quantos ladrões tinham nos outros governos e quantos ladrões tem no governo do PT? não tem cão que conte.

Zefini

Anônimo disse...

Olha o desinformado falando que a ditadura não descumpria a FRF. kkkk
Claro né. A LRF só foi criada no final do governo FHC, depois que ele foi se ajoelhar ao FMI depois dele ter quebrado o país pela TERCEIRA VEZ e o o FMI exigiu a lei para poder salvar o governo do príncipe da privataria.