07/07/2015

ZUM ZUM ZUM

Embaçou o meio campo? 


Bom, até onde vai a veracidade do fato não sei, mas os murmúrios pelas "rodas" que respiram política em Ceará-Mirim 24 horas por dia dizem que um fato novo está surgindo no grupo do prefeito Antônio Peixoto, e esse fato chama-se Dr. Jeorge Ferreira. Comentam que o nome do assessor especial do chefe do executivo passou a ganhar força depois que pessoas muito próximas ao prefeito o levaram a ideia. 
 
Toda Ceará-Mirim sabe da simpatia que Antônio Peixoto nutre pelo seu fiel escudeiro, vereador presidente Renato Martins. Mas, como nada neste mundo existe unanimidade, uma parte do "staf" peixotista já começa a acenar com uma possível candidatura de dr. Jeorge Feerreira.
 
Conversei com alguns colaboradores da administração municipal e vi um certo equilíbrio entre os nomes de Renato e Jeorge com uma maior tendência ao nome do edil, fato.
 
A mim não interessa quem o prefeito vai indicar para disputar o pleito, mas para quem não tinha um nome para apresentar aos cearamirinenses e agora já tem dois, com certeza dor de cabeça é coisa do passado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Renato!

Anônimo disse...

Meu caro João, o problema não é a quantidade e sim a qualidade, estou falando em termos politico e administrativo e que tenha o apelo da sociedade AMARGURADA DE TANTO DESCREDITO DESSA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

forçando a barra literalmente, se toca dr george. soube hoje de uma fonte fideguina que o prefeito de extremoz nem se quer cogita apoioar seu nome, que tudo não passa de um jogo de cena do senhor.

Anônimo disse...

APESAR DE FAZER PARTE DO GOVERNO PEIXOTO, OU SEJA, DA SUJEIRA ADMINSITRATIVA, O NOME DE JEORGE É O MELHOR. NÃO SÓ NO GRUPO POLITICO DE PEIXOTO, MAS DE TODOS OS NOMES QUE SURGEM. CORAJOSO, INTELIGENTE, AUDACIOSO, INOVADOR E VARIAS OUTRAS QUALIDADES PODERIA CITAR AQUI. VAMOS TORCER QUE SEJA JEORGE O NOME.

Anônimo disse...

SOCCORO SOCORRO GEORJE O QUE FOSTE FAZER NO SAAE O SAAE ESTA AFUNDADO

Anônimo disse...

que sacanagen é essa num é dR.sALY O CANDIDATO!AH! SALY É O CNADIDATO DO GOVERNO!

Anônimo disse...

Quem se candidata pra continuar a destruição, da nossa ex bela Ceará-mirim? Renato ou George?

Anônimo disse...

a acessora de clauss ta com raiva porque dr george disse q nao ia trair peixoto

Anônimo disse...

vai trabalhar funcionario do saae