30/07/2015

NOTÍCIAS METROPOLITANAS


- Extremoz: O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, esteve nesta quarta-feira, 29, em audiência com o ministro da Saúde, Arthur Chioro dos Reis, em Brasília para tentar conseguir recursos para melhorias do Hospital Presidente Café Filho e unidades de Saúde do município. “O ministro foi receptivo e creio que em breve promoveremos novas iniciativas nesse sentido”, ressaltou Klauss. 
 
- Parnamirim: Com apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de Parnamirim (SETRA) uma nova "Operação Motociclo" foi realizada nesta quarta-feira (29) das 17h as 20h com efetivos comandados pela Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) que realizaram abordagens nos bairros de Nova Esperança, Vale do Sol, Cohabinal, Passagem de Areia e Rosa dos Ventos. Foram abordados 64 condutores de motocicletas dos quais 24 não estavam habilitados. Após as autuações os motoristas com documentação irregular tiveram os veículos removidos para o pátio do Detran. 
 
- São Gonçalo do Amarante: Robinson Faria e Jaime Calado faz uma parceria, inclusive administrativa, para acelerar o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante Quem torce contra o entendimento administrativo entre o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, e o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, a partir de agora, podem desfazer as “figas”, ou seja, descruzar os dedos.
 
- Macaíba: Os caminhoneiros que trafegam por Macaíba terão que preencher um formulário no site da Prefeitura pedindo autorização para transitar pelas rua do município. Para realizar o pedido basta clicar AQUI.

3 comentários:

Anônimo disse...

ROBINSON VAI PRIORIZAR SAO GONÇALO.
E CEARA-MIRIM? QUANDO VAI SER VISTA PELOS GOVERNOS?
NEM COM O SR. JULHO NO PODER NADA VEM PARA CEARA-MIRIM?
SÓ VEM A MISERIA DO PRESIDIO?
JULIO VAI PRECISAR SE EXPLICAR QUANTO A ISTO ANO QUE VEM

Anônimo disse...

Ceará - Mirim já ganhou a sua primeira obra realizada pelo governo do Estado que foi o presídio.Cadê o Sr Julio Cesar?Não dá um pio sobre isso.Fica escondido só olhando a cidade receber o grande presente de grego.E não venha dizer que ele não poderia fazer nada que é mentira.Enganou o povo.Quero só ver o que ele vai dizer agora.Votei em Robson, acreditei nesse Julio Cesar, mas a máscara caiu.E ele ainda quer ser prefeito dessa cidade.Vai sonhando.

Anônimo disse...

Acredito em Julio. Vamos aguardar o que vem por ai.