01/07/2015

NOTÍCIAS METROPOLITANAS


Extremoz
Klaus Rego marca presença no Arraiá da Restauração em Ceará-Mirim. Presença sempre constante em nossa cidade, o prefeito de Extremoz Klaus Rêgo vêm aos poucos conquistando muitos admiradores por onde circula, especialmente pelo seu jeito simples de conversar com as pessoas. Diferente da maioria de prefeitos que vivem rodeados de assessores e babões. Nessas visitas Klaus está sempre acompanhado de sua esposa, Dra. Renata Rêgo, primeira dama do município e dos seus filhos, além de Ferdinanda Dias que ocupa um cargo comissionado em Extremoz desde 2009. No último domingo (29) o prefeito de Extremoz se fez presente no Arraiá da Restauração aqui em nossa cidade.


Parnamirim
Câmara de Parnamirim se instalou no conjunto Jockey Cube. A Câmara Municipal de Parnamirim se instalou nesta quarta-feira (1) e se instalará nesta quinta-feira (2) no conjunto Jockey Clube. Durante os dois dias, o local vai se tornar a sede do Poder Legislativo Municipal e recebe os projetos “Câmara na Rua” e “Câmara Cidadã”. A comunidade terá a oportunidade de discutir os assuntos de interesse da localidade diretamente com os vereadores. Além disso, serão ofertados serviços de cidadania e atendimento médico à população. Às 18h da quarta-feira, será realizada uma sessão ordinária e audiência pública com a participação dos vereadores. A estrutura do “Câmara na Rua” será montada na rua Carapeba, em frente ao Posto de Saúde.


São Gonçalo
Vereador luta pela melhoria no atendimento do BB. Considerado um vereador polemico, Adelson Martins levantou uma bandeira que tem a maior relevância, trata-se da maneira que a população é tratada na agencia do Banco do Brasil da sede do município. A reclamação dos usuários do banco é a maior, de que todos os outros seguimentos, falta de dinheiro nos caixas em dias normais, tempo gasto nas filas para atendimento dentro da agencia.

Macaiba
Acidente no centro de Macaíba deixa uma mulher ferida. Um acidente envolvendo um carro e uma moto na rua Nossa Senhora da Conceição, próximo a igreja Matriz, centro de Macaíba, ocorreu na manhã desta Quarta-feira (01) e deixou uma mulher ferida. A CONNECTTV esteve no local e algumas pessoas informaram que um veiculo tipo Palio colidiu na lateral de uma moto. As informações ainda sobre o que pode ter provocado o acidente são poucas. Uma mulher que estava como carona da moto sofreu escoriações leves e teve der ser socorrida pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já a Policia Militar do 11ºBPM também esteve no local para organizar o transito que ficou lento por alguns instantes, até a chegada da Policia Rodoviária Estadual (CPRE) para os procedimentos cabíveis. Seja prudente, evite acidente!

8 comentários:

Anônimo disse...

Quanto aaoprefeito de extremoz: essa alma quer reza!

Anônimo disse...

Esse prefeito de extremoz tá pensando que o povo de ceará mirim é trouxa como o de extremoz lá ele governa com a mão de ferro o seu secretario de administração "LISBOA" é considerado um verdadeiro coronel que trata os funcionários em baixo da chibata. é de uma mal educação.

Anônimo disse...

Se lá tem coronel eu já nao sei, agora que funciona bem e religiosamente a cidade é limpa isso ai qualquer cidadão que for pra natal por dentro de Extremos observa.

Anônimo disse...

Que eu saiba ele governa muito bem ,trouxa é o povo de Ceará-mirim-RN que a cidade está como esta e ninguém faz nada . Antes de Falar do Município vizinho olhe para o seu,caríssimo.

Anônimo disse...

No momento não tenho o que falar do prefeito Klauss Rêgo, mas particularmente de Ceará-mirim-RN, esse temos o que falar. Né isso caríssimos anônimos?

Anônimo disse...

Lá em Extremoz não tem operação Baco. kkkk

Anônimo disse...

hummm la tambem tem um coronel, isso ferdnanda não fala pra gente.

Anônimo disse...

Querer comparar a administração de Extremoz com a de Ceará-Mirim é não ter noção das coisas, só pode ser doido.