16/07/2015

E O PINTINHO PIU.....

Policial pode ser expulso da PM por tirar "selfie" do bilau


Foto do ‘cassetete’ de oficial do 5º BPM (Praça da Harmonia) rola no Zap ZapUm oficial da Polícia Militar pode ser preso administrativamente e até expulso da corporação após tirar uma 'selfie' do pênis. A imagem do tenente, que é lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia), está circulando em grupos do WhatsApp. Nela, o PM aparece com a parte de cima da farda e com a calça do uniforme arriada.

Um áudio de uma mulher acompanha a foto no aplicativo de mensagens. A voz feminina afirma que o tenente agredia a própria esposa e estava mostrando a 'selfie' do pênis para homens. "Ué, tu não viu fotão do polição aí, não? Tenentão do nono que gosta de dar porrada na mulher mostrando o p*** fardado pra macho na Internet (sic)", consta no áudio.

A fotografia foi tirada dentro do banheiro do 5º BPM, no entanto, a data ainda é desconhecida. A imagem do policial já se espalhou nos grupos de PMs, até dentro do próprio batalhão onde é lotado.

"Mandei instaurar uma inquérito e responsabilizar o oficial, pois esse tipo de conduta é incompatível com o que se espera de um policial militar", disse o comandante do batalhão, tenente-coronel José Augusto de Oliveira. "O inquérito, após ser concluído, será remetido ao Ministério Público Militar, que oferece denúncia à Justiça Militar, por quem será julgado. Na esfera administrativa, possivelmente, após o IPM, ele será submetido a Conselho de Justificação, estando passível de exclusão das fileiras da corporação", acrescentou o comandante, dizendo que "o fato não vai ficar impune".

O oficial era do 9º BPM (Rocha Miranda) antes de ser transferido para a unidade da Praça da Harmonia. As imagens do PM mostrando o órgão sexual no espelho do banheiro e a gravação por voz enviadas pela reportagem do MEIA HORA ao comandante foram anexadas ao inquérito que vai apurar o caso.

"Ficou feio para o tenente", comentou um colega de farda que não quis se identificar.

Ig

Nenhum comentário: