31/07/2015

AGORA DANOU-SE!

Cunha deve distribuir comando de novas CPIs entre PMDB, DEM e PSDB

A coluna Painel destaca que, na “ceia” para a qual convidou líderes partidários logo após o jantar oferecido por Dilma Rousseff, na segunda-feira, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tratará da divisão do comando das quatro novas CPIs que promete instalar na reabertura dos trabalhos na Câmara. A presidência da CPI do BNDES deverá ficar com o PMDB. A dos fundos de pensão, considerada a mais explosiva, será ofertada ao DEM, com um peemedebista na relatoria. O PSDB comandará a investigação de crimes cibernéticos.
Cafezinho
De um palaciano sobre a coincidência de eventos: “Os líderes sairão do Alvorada direto para contar tudo para Cunha”. Para evitar a interpretação, o peemedebista pode transformar a reunião em almoço na terça.

No lucro
O DEM gostou de comandar a CPI dos fundos. Acha que pode se aproximar do funcionalismo público, enquanto a apuração sobre o BNDES tem potencial de atrito com empreiteiras.

2 comentários:

Anônimo disse...


protestante sem-vergonha, vive na igreja querendo construir um jesus proposto as sua conveniências, bem merece uma surra grandiosa e depois a expulsão do
cargo que ocupa.

Anônimo disse...

Esse sim Trabalha contra o país.