30/06/2015

ZÉ DIAS NÃO PERDOA ROBSON

José Dias: Robinson Faria tentou me desmoralizar


Do deputado estadual José Dias em entrevista hoje na 95 FM de Natal:
“Eu estou aliviado por não ser mais aliado de Robinson”.

“É fato que quando a janela se abrir imediatamente eu me desfilio do PSD”.

“Ele está terceirizando o Governo do Estado. As decisões não são tomadas por ele. Sem falar que o governador está fora do mundo real, pois não tem consciência da crise”.

“Ele não sabia que eu sou mais forte do que ele. Tentou me desmoralizar e não conseguiu, quando pensou em acabar com a minha palavra dada”. (Sobre a eleição para presidência da assembleia legislativa do Rio Grande do Norte).

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou quase aderindo a este deputado, pela sua ética, pelo seu caráter, quase não existe mais desse tipo, não é Júlio Cesar?. Na primeira oportunidade tentarei lhe mostrar essa minha posição, já que o resto não mostra esse comportamento, outros eleitos pela oposição correm pra os braços do executivo como cachorro balançando o rabo, esse deputado fez o caminho inverso, mostrando que tem a coluna vertebral bem alinhada e não se curvando ao governador que mudou o comportamento logo depois de assumir o governo. Que sirva de exemplo para muitos VEREADORES de C.Mirim.

Anônimo disse...

pura verddade o que o anonimo acima postou. É meus amigos , tá acabando a lua de mel do governo , aterriza no estado governador.

Anônimo disse...

pura verddade o que o anonimo acima postou. É meus amigos , tá acabando a lua de mel do governo , aterriza no estado governador.