12/06/2015

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTAVEL

 Quem?
 
Depois da audiência acontecida nesta quinta-feira (11) no fórum municipal de Ceará-Mirim envolvendo a justiça, administração do município, representantes do governo do estado, advogados, representantes de cartórios e etc, continuo a perguntar: 
 
"Quem é hoje o responsável pela construção do presídio em Ceará-Mirim?"

4 comentários:

Anônimo disse...

Os grandes responsáveis pelo presidio são: EDNÓLIA, que deu o passo inicial em maio de 2008, aceitando sua vinda e doando o respectivo terreno; Dra. LEONOR CÂMARA, que como vereadora e lider do Governo, articulou com a Câmara da época a viabilidade do projeto e seu filho, JULIO CESAR, que como Procurador-Geral do Municipio, deu parecer jurídico favorável a vinda do presidio. PEIXOTO também tem culpa, mas menor, pois deu continuidade ao projeto. Mas pelo menos Peixoto tentou corrigir seu erro, revogando a doação. Essa revogação é o que ainda está fazendo este presidio não vim para cá. Se JULIO CESAR fosse realmente contra, tomaria posição junto ao Governo: "ou não vem ou eu abro com o Governo". Mas ele não tem posição contrária!
Esta é minha avaliação imparcial dos fatos.
Abraços fraternais, Blogueiro.
Carlos Barbosa

Anônimo disse...

concordo com o comentário acima. e mais culpa de julho cezar duplamente , primeiro lá atrás dando esse parecer a favor e agora junto com robson aceitando tudo.

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DESTE COMENTÁRIO ACIMA. TUDO NASCEU COM EDNOLIA, JULIO CESAR E LEONOR MESMO. ESSE POVO PRESTA PARA CEARA-MIRIM ??

Anônimo disse...

Júlio César está traindo o povo de Ceará-Mirim. Júlio, se ainda quiser ser prefeito de Ceará-Mirim abra com o governo.