30/06/2015

NOTÍCIAS DA CIDADE

Fique Sabendo

- Até quando o povo de Ceará-Mirim vai ter que suportar esse atendimento nota 10 que as instituições financeiras de nossa cidade oferecem aos seus clientes e correntistas? para não dizer o contrário. Uma falta de respeito imensurável, e não toma-se nenhuma providência. Você tem dinheiro na conta, mas não pode sacar porque os bancos não disponibilizam o dinheiro que é seu. Falta de respeito com aqueles que são os únicos responsáveis pela grande soma de dinheiro que os bancos ganham sem fazerem força.

- A prefeitura de Ceará-Mirim anuncia que está pavimentando as belíssimas praias de Muriu e Jacumã, nada mais justo, trabalhar na região mais bela do nosso município, é por lá que o nosso turismo é explorado e gerador de emprego e renda na terra do barão. Porém, era muito bom que o prefeito concluísse as pavimentações iniciadas na zona urbana da cidade e que não foram concluídas, como por exemplo na rua que divide o bairro Planalto com o Ginásio Agrícola iniciaram uma pavimentação e deixaram pela metade, pavimentação que está se desmanchando e causando transtornos aos condutores de veículos que transitam naquela região.

- A falta dágua continua no bairro Planalto, segundo o assessor especial do gabinete do prefeito, Dr. Jeorge Ferreira, o problema foi ocasionado pela bomba que joga água para o bairro, a mesma caiu literalmente no fundo do poço, e um o carro guincho que foi contratado pelo SAAE para resgatar a mesma do "fundo do poço" está tendo problemas para transitar no local, o terreno não oferece condições do mesmo adentrar até o local para resgatar a referida bomba. É mole?

- As lagoas continuam mostrando suas belezas pelas ruas de Ceará-Mirim, doença crônica que incomoda há vários anos em diversos bairros da cidade. Como o prefeito Antônio Peixoto está propenso a trabalhar pela cidade neste resto de mandato que lhe cabe, esperamos que esse problema esteja inserido na sua pauta de serviços. Ceará-Mirim agradecerá, e muito!

Nenhum comentário: