22/06/2015

NOTÍCIAS DA CIDADE

Fique por dentro

- A Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim fez um mutirão para "tapar buracos" na principal avenida da cidade neste último domingo (21), indagado por este blogueiro sobre tapar para depois a COENCO destroçar, o prefeito Peixoto me respondeu dizendo: "Caro blogueiro, esse trabalho é paliativo, depois que a COENCO encerrar o trabalho a prefeitura vai fazer um serviço definitivo nas ruas da cidade". Vamos aguardar, espero voltar a ver minha Ceará-Mirim com suas bonitas como era antes.

- No próximo dia 26/06 a Secretaria de Meio Ambiente de Ceará-Mirim juntamente com outros órgãos, inclusive da justiça, vai realizar uma reunião com donos de carros de som, paredões e afins, para regular o uso da poluição sonora em nossa cidade. Não sei se vai surtir efeito, visto que já existem alguns TACs (Termo de Ajuste de Conduta) em vigor no nosso município e não são respeitados.

- Segundo o vereador Luciano Morais, a população cearamirinense pode ficar tranquila quanto aos requerimentos apresentados pelo vereador oposicionista João Carlos que são ou foram reprovados pela casa parlamentar. Todos os requerimentos serão reapresentados pela bancada situacionista e consequentemente serão aprovados, ficando a população sem nenhum tipo de prejuízo. Cabe agora ao edil da oposição lotar as sessões de requerimentos para que essas benfeitorias venham urgentemente.

- Na falta de uma simples seringa especial para fazer lavagem de ouvidos, um grupo de voluntários está se mobilizando para arrecadar dinheiro e adquirir esse objeto que não se encontra a disposição no hospital Percílio Alves em Ceará-Mirim. A seringa será doada para que um garoto de nossa cidade que passa por problemas de saúde seja atendido e tenha o seu grave problema resolvido.

3 comentários:

Anônimo disse...

essa é boa. minha ceara - mirim , imaginem se não fosse.

Anônimo disse...

Esse prefeito além de incompetente está dando um prejuízo imenso ao município,pois está gastando recursos públicos em duplicidade para um mesmo serviço.Alo ministério público,isso é crime de inprobidade.

Anônimo disse...

Por que então não começar tapando a buraqueira das diversas ruas já destruídas pela coenco, pois do jeito q tem muita dava tempo da coenco destruir o restante.