16/06/2015

NOTÍCIAS DA CIDADE

Fique por dentro

- Na sessão acontecida nesta terça-feira (16) na Câmara Municipal de Ceará-Mirim a maioria dos edis votaram contra requerimento dos vereadores Irmão Heriberto e João Carlos que pediam uma moção de repúdio para a Secretária de Saúde do município, Elaine Bezerra, por não atender convocação daquela casa parlamentar para participar de audiência pública onde iria dar explicações sobre o descaso da saúde municipal.

- Também foi reprovado requerimento do vereador João Carlos que pedia pavimentação de algumas ruas no distrito de Lagoa Grande. Acho que essa atitude não machucou nenhum pouco o edil representante daquela localidade, mas o povo que lá reside. Para alguns críticos essa atitude da Câmara foi uma resposta a posição tomada pelo vereador João Carlos que abandonou o barco do prefeito Peixoto.

- O que tem chamado a atenção dos críticos de plantão é a mudança de opinião de alguns edis em relação ao chefe do executivo, segundo essa turma de "observadores" tem vereador mudando de opinião como quem muda de roupa. Triste, muito triste!
 
- Segundo pessoas presentes a sessão desta terça-feira (16) os vereadores Irmão Heriberto e João Carlos além de terem seus requerimentos reprovados ainda foram motivos de chacotas para alguns edis. Remar contra a maré é osso!

- Já estamos no mês dos festejos juninos e até esse momento o prefeito Antônio Peixoto ainda não se manifestou em relação ao concurso público do município, como também não tem se manifestado sobre a polêmica que envolve a construção do presídio em nossa cidade, que para este blogueiro já é fato consumado, mesmo com meia dúzia de "abnegados" pulando feito pipoca para mudar a triste intenção do governo do estado. A minha opinião não significa dizer que sou favorável a vinda do presente de grego, opino diante dos fatos que estão na nossa frente.

- Queremos louvar os trabalhos das nossas policias militar e civil que tem mostrado eficiência nos últimos dias e tirado de circulação muitos meliantes que viviam atormentando a vida dos cidadãos de bem na nossa sofrida Ceará-Mirim. Mesmo com estruturas insuficientes o trabalho está sendo repleto de êxito. A guarda municipal também tem prestado um bom serviço dentro deste contexto.  

6 comentários:

Anônimo disse...

quem nao conhece a velha politica praticada por heriberto e irmão carlos? não adianta nada o vereador heriberto agora acordar prá vida com esse discurso de oposição fajuta.

Anônimo disse...


nossa ceará-mirim por mais amiga de politicos que seja, sofre, pois "os todos" que chegam com a "cuia" na mão, quando conseguem os votos, devolve pontapés.

Anônimo disse...

pura verdade, heriberto e esse joão carlos não convencem nem a carochinha, quanto mais o povo.

Anônimo disse...

joão , é preocupante a situação atual de nossa cidade. agora ter que engolir esse judas do baixo vale pregando agora que nos defende é de lascar.

Anônimo disse...

o interessante é que joão carlos faltando praticamente um ano para eleição, é que resolveu romper com o governo, tomara que o povo de lagoa grande continuem fazendo oposição a esse vereador miste m . e heriberto sempre acuado agora tambem resolveu pegar a bandeira da oposição, o povo não aceita mais esse tipo de comportamento nobres edis, sou contra o governo peixoto mais não concordo com esse gesto da hora.

Anônimo disse...

"Todos dessa panela macabra" que só visão a sua "posição" e principalmente a sua "barriga!" Um verdadeiro "cordão de puxa sacos" que não contribuem em nada com a sociedade, que a cada ano sofre sem perspectivas de uma vida mais digna para a sua família, enquanto "eles" vivem em outro "planeta", amargamos as mazelas de uma cidade esquecida tanto pelas "justiça" quanto pelos "donos" de uma cidade que nunca se libertou desses verdadeiros "Barões" que apenas mudaram de nome ou de posição social, pois qual a colaboração dessa "turma" que vivem na "farra do dinheiro público" e ainda se dizem vítimas de uma "sociedade corrupta!" Como citou um certo "filósofo Edil", em plena seção na Câmara Municipal de Ceará-Mirim; "Que os POLÍTICOS são corruptos, porque a sociedade é corrupta!"