18/06/2015

ELAINE FOI A CÂMARA

Tudo Dominado

Por mais que digam não, é visível o protecionismo da casa legislativa sobre os assessores do prefeito Antônio Peixoto que comparecem aquele parlamento para dar explicações sobre as suas respectivas pastas. 
 
Polêmicas são geradas em vão, porque lá é onde se dar o veredito final. 
 
A oposição "autentica" que resume-se aos vereadores João Carlos (novato) e Irmão Heriberto, são apenas figuras decorativas já que são engolidos de forma cruel pela bancada situacionista. 
 
A Secretária de Saúde Elaine Bezerra compareceu a audiência, mas levou consigo um batalhão de assessores que ao fazerem o uso da palavra consumiram todo tempo que seria destinado aos presentes na galeria e que iriam interpelar a titular da pasta mais polêmica do município, já que tem horário regimental para iniciar e terminar as "audiências".

Na minha humilde opinião, aberrações foram os destaques desta audiência pública acontecida na tarde desta quinta-feira (18), e dentre a maior delas foram as orquestrações protagonizadas pela bancada governista para derrotar os requerimentos do vereador João Carlos, deixando nítido na visão da população que as represálias vão ser o prato oferecido ao edil de Lagoa Grande até o final do seu mandato.
 
Os ânimos estavam tão exaltados para tais acontecimentos que até o vereador Luciano Morais teve uma recaída de ex líder, e chegou a recomendar a bancada do governo a derrotar os requerimentos do seu colega João Carlos, papel que caberia ao vereador Clécio Júnior, atual líder do chefe do executivo naquela casa.

Sensato foi o vereador Jácio Praxedes que chegou a dizer que não votaria contra os requerimentos de João Carlos só pra derrotá-lo, mas sim se fosse pertinente o seu voto contrário, não votaria por simples capricho de represália, afinal queria todos unidos votando e trabalhando a favor de Ceará-Mirim. O gesto de Jácio salvou a tarde!

7 comentários:

Anônimo disse...

Grande gesto este de Jacio. Ele que a poucos dias votou contra a ida da secretaria a Camara. Esses discursos de conveniencia não interessa ao povo. E o pai dele tambem nao tem culpa, já que é vice prefeito?

João André disse...

Nobre anônimo, me referi a "audiência" de ontem (saúde). Também não concordei com a posição dos senhores vereadores votando contra a presença da secretária naquela casa, se ela não tivesse tomado a iniciativa de ir a casa por conta própria eu morreria sem vê-la de perto. Abraço!

Ana Carla Silva pinto disse...

Esse blogueiro cujo a esposa come da prefeitura , parece que esta comendo uma verdinha da oposição! Meu nobre , esse tal de Jacio praxedes não tem competência para tal. Porque ele não convoca a sua MÃE Graça Praxedes para também dar esclarecimento da sua PASTA - HABITACAO ! Pimenta no trazeiro dos outros e refresco ! O ver. João Carlos de lagoa grande , e outro que não tem moral , nesta altura do campeonato não será BN tarde demais para ser oposição de um governo que até ontem vivia dizendo amém ? OPORTUNISTAS barato

Murilo Araújo ! disse...

- Jõao André! Seria infantilidade,acreditar que no final desta gestão a mais predatória que estamos tendo a oportunidade de acompanhar,que os capangas teleguiados do delegado que brinca de prefeito,tivessem a ombridade num momento de lucidez de defender os anseios do povo,e não precisa ser muito inteligente para diante das mentiras da secretária postiça e seus cupinchas em forma de defesa,concluir que esta falsa audiência pública,nada mais foi do que a concretização de mais uma meta de um crime preditado,traçado nos quintais do prefeito Peixoto!Até mesmo porque o que se ver na prática,desmentem e desqualificam toda a teoria que o prefeito obrigou que os seu exercito de incompetentes cometessem a verborragia de defender !!!

João André disse...

Ana Carla, é? kkkkkkkkk. Vamos lá, PRIMEIRO a minha esposa está "comendo da prefeitura" como diz você, porque segundo ela, esse arremedo de emprego que ela tem foi prometido porque trabalhou feito uma condenada pra ajudar a colocar Peixoto onde ele está hoje, na época, eu não a conhecia. SEGUNDO, se você falasse comigo pessoalmente olhando no meu olho eu lhe dizia qual a verdinha que eu estava comendo. TERCEIRO, falei sobre Jácio em relação a deselegância dos vereadores da situação que criaram sobre o vereador João Carlos, um caso a parte. Quarto, se Jácio não tem competência para assumir o cargo que ocupa, a culpa é de quem votou nele e dos que lhes dão suporte para defender o teu governo. E por ÚLTIMO, vai puxar o saco dos teus chefes lá na casa de cacete, aqui comigo tu não arruma nada. Com certeza você é um dos que vive pendurado no peitinho de mamãe prefeitura e consequentemente no saco do prefeito, o que é compreenssível para vermes da tua qualidade. Abraços!

Anônimo disse...


QUE FALTA ROBERTO VARELLA NOS FAZZZZZZZZZZZZZZZZZ....

Ana Carla Silva pinto disse...

Olha a sua elegância , blogueiro de baixo calão , VC não tem escrúpulos , se o emprego e tão ruim assim tire ela e a mande ir para a cozinha de sua casa !