02/06/2015

COMO VOCÊ CHAMARIA ESSE GOLPE?

Notificação

(2º aviso) De Notificação de Busca e Apreensão Veicular (56937)‏

Prezado Sr(a);
Contrato nº  797031727.
Vimos NOTIFICA-LO (A) No prazo de 24 (Vinte e quatro) horas a contar do recebimento desta notificação, para regularizar ainda em fase amigável, o(s) debito(s) vencido(s) referente ao seu veículo.
Segue abaixo Anexado dados e contrato do Referido veiculo e boleto para quitação do mesmo.
*** Caso já tenha efetuado o pagamento, gentileza desconsiderar esta mensagem ***

Paschoalotto Advogados Associados


Atenção
Recebi através do meu email essa bendita notificação, como ser humano e cidadão posso passar por dificuldades financeiras e ficar inadimplente com um compromisso por mim assumido, mas o pior meus amigos é que nunca comprei carro financiado em toda minha vida, nem fui fiador de quem quem quer que seja. 

Os "bandidos"  usam esse golpe como forma de tirar dinheiro das pessoas de bem, mas aqui não tem nenhum trouxa, não abri o email enviado porque é tudo que eles querem. Através desses emails eles clonam suas senhas, tem acessos as suas contas, fazem uma devassa na sua vida. 

Pior é que os canalhas dizem que essa é a segunda notificação de aviso de apreensão de veículo, não recebi nem a primeira. kkkkk

Cuidado, não abram esses tipos de emails se você não tem débito atrasado, e mesmo que tiver procure a empresa e certifique-se de tudo que está acontecendo.

Nenhum comentário: