18/05/2015

OPERAÇÃO DA PM, GM E SEC. DO MEIO AMBIENTE EM C. MIRIM

Prisões e autuações foram efetuadas

Uma operação efetuada na noite deste domingo (17) na localidade de Coqueiros, distrito de Ceará-Mirim, unindo a Polícia Militar, guarda Municipal e Secretária de Meio Ambiente, culminou com várias apreensões, dentre elas, drogas, motos, paredões e um meliante já com passagem pela Polícia no artigo 157.




Segundo o comandante da Operação, Capitão Harrison, esse trabalho repressor vai continuar na cidade de Ceará-Mirim, tanto na zona urbana quanto na zona rural. 

Paredões com seus auto poder de potência tiram o sossego de todos os moradores que residem ns proximidades onde eles se encontram.




Muitas motos que trafegam em nosso município não respeitam a lei do silêncio e rasgam as ruas com uma barulheira ensurdecedora, além de muitas não se encontrarem legalmente documentadas.







Esse bonitão chama-se Thiago da Silva Herculano, morador de mãe Luiza que foi pego com várias trouxinhas de cocaína e dinheiro fracionado. O mesmo já foi preso pela polícia enquadrado no artigo 157. Foi conduzido para a DP de plantão para os procedimentos legais e posteriormente ficar a disposição da justiça.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, tem de ser feito diariamente.

Anônimo disse...

assim