27/05/2015

JUSTIÇA EMBARGA OBRA DO PRESÍDIO


Juiz manda construtora parar obra
Obra tinha sido embargada pela prefeitura na última sexta (22)
Após a Prefeitura de Ceará-Mirim embargar a obra da Cadeia Pública que o Governo do Estado começou a construir em terreno no município, a Justiça estadual  determinou que a empresa responsável pelo serviço, a M&K Comércio e Construção LTDA, paralise imediatamente a terraplanagem que estava  executando e desocupe o local em até cinco dias a partir da notificação judicial. Publicada ontem, 26, no portal eletrônico do Poder Judiciário, a decisão em ação reivindicatória ajuizada pelo proprietário da área, Ivo Costa de Aquino,com pedido de antecipação de tutela, é do Juiz de Direito em Substituição Legal Cleudson de Araújo Vale.

neto coutinho

De acordo com os autos, no último dia 20 de maio a M&K Comércio e Construção LTDA ocupou o terreno de forma clandestina, sem permissão do proprietário, e vem destruindo todas as plantações existentes e vegetação nativa, alegando ser a empresa responsável pelo presídio de Ceará-Mirim.

Matéria Completa
http://tribunadonorte.com.br/noticia/juiz-manda-construtora-parar-obra/314802

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade que seu Ivo Aquino recebeu pela venda do terreno no governo de Édinolia Melo , importância de R $ 12.000,00 .

Anônimo disse...

Sai dessa, Ivo. Tu sempre soube que o pau somente quebra daquele lado mais fino, a não ser num galho de goiaba, mesmo assim, ainda entorta. Fique de orelha em pé, pois isso, vai bater na tua porta.