29/05/2015

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Nando Cordel é atração no projeto "Domingo Melhor"

 
Música, lazer, cultura e gastronomia vão estar presentes no próximo domingo (31) no lançamento de um novo formato para o projeto cultural "Domingo Melhor", realizado em parceria pela Assembleia Legislativa e o Sistema Fecomércio RN. O projeto vai levar atrações musicais, espaço gastronômico e lazer para a população a partir das 14h, ao lado da Praça André de Albuquerque. O cantor e compositor pernambucano Nando Cordel será a atração principal.

Retomado neste ano, o projeto "Domingo Melhor" é uma alternativa de entretenimento e cultura para a população potiguar, oferecendo atrações de qualidade para o lazer de famílias durante todo o domingo. O projeto vai contar com apresentações artísticas, oficinas de artesanato, praça de alimentação no estilo de comidas de rua e recreação infantil. Durante a tarde, farão apresentações os cantores Ivan do Monte e Fernanda Azevedo, que participam da Assembleia Cultural, e também Nando Cordel, autor de sucessos como "Paz Pela Paz", É de Dar Água na Boca", Você Endoideceu Meu Coração", "Coração da Gente" e "Doce Estrela".

“O projeto Domingo Melhor garante entretenimento à população de forma gratuita onde crianças e adultos poderão aproveitar o espaço de lazer durante todo o domingo. Com esse e outros projetos, como a Assembleia Cidadã e a Cultural, a casa legislativa cumpre também o seu papel social de estar sempre ao lado das pessoas”, destacou o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira.

O presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, destaca o novo formato do evento. "Realizamos com muito sucesso o Domingo Melhor até há cerca de dez anos. Esta retomada, em um formato mais amplo e em um local totalmente aberto ao público é nossa maneira de voltarmos a interagir com o público natalense de forma mais direta em um evento que reúne várias vertentes nas quais atuamos com o Sistema, como lazer, gastronomia e cultura. Eu diria que é um presente que nós e a Assembleia Legislativa estamos dando à cidade", diz Queiroz.

A TV Assembleia, além de promover o evento, irá transmitir ao vivo a programação cultural e fará flash ao vivo durante todo o domingo. "A parceria com o Sistema Fecomércio viabilizou a retomada desse projeto de sucesso, para que pudéssemos trazer à cidade uma ação que une cultura e lazer", destaca o diretor da TV, Bruno Giovanni.

A programação começa às 14h e a entrada é gratuita.
 
Crédito da foto: Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário: