18/04/2015

SEMI FINAL CARIOCA

Botafogo e Flu jogam no Engenhão por vaga na final

 

A primeira vaga para a final do Campeonato Carioca será decidida hoje, com o duelo entre Botafogo e Fluminense, no estádio Nilton Santos. Os tricolores jogam pelo empate após vencerem a partida de ida, no Maracanã. No entanto, a equipe das Laranjeiras não terá o atacante Fred, suspenso. Pelo lado dos alvinegros, a esperança é o bom desempenho dentro do seu campo.
 
Em relação a equipe do Botafogo, o técnico René Simões tem apenas uma dúvida na escalação. O atacante Jobson caiu de rendimento nos últimos jogos e pode dar lugar a Rodrigo Pimpão, que começou a temporada como titular e perdeu a vaga após sofrer lesão.

Pelo lado do Fluminense, a má notícia foi a suspensão do atacante Fred, punido pelo TJD-RJ ao criticar a arbitragem. Sem Fred, Ricardo Drubscky optou pela entrada de Lucas Gomes. Assim, os tricolores terão um ataque de velocidade, pois Kenedy retorna após cumprir suspensão. Drubscky deixou uma dúvida durante os treinos. Marlon e Henrique trabalharam como titular brigam por um lugar ao lado de Gum.

Os jogadores rechaçaram a possibilidade de atuar com o pensamento do empate.

Ficha técnica
BOTAFOGO: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Alisson e Thiago Carleto; Diego Giaretta, William Arão, Tomas e Elvis; Jobson (Rodrigo Pimpão) e Bill. Técnico: René Simões

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon (Henrique) e Giovanni; Edson, Jean, Vinícius e Gerson; Lucas Gomes e Kenedy. Técnico: Ricardo Drubscky

Local: estádio Nilton Santos,  (RJ)
Hora: 18h30
Árbitro: Péricles Bassols
Assistentes: Dibert Pedrosa e Michael Corr
eia

Nenhum comentário: