27/03/2015

QUEM DEFENDE O PRESÍDIO EM CEARÁ-MIRIM?

Socooooooooooorro deputados!

Atenção senhores deputados que tiveram votação expressiva na nossa cidade, precisamos dos senhores neste momento delicado em que passa nossa sofrida Ceará-Mirim. Ceará-Mirim diz não a construção deste famigerado presente de grego que as autoridades constituídas querem edificar na terra do Barão. 

Portanto, Ezequiel Ferreira, Gustavo Fernandes, Agnelo Alves, Zé dias, Hermano Morais, Zenaide Maia, Fábio Faria, Rafael Mota, Rogério Marinho e Felipe Maia, retribuam cada voto que vocês tiveram no nosso município assinando esse manifesto de insatisfação que o cearamirinense indignado carrega consigo. Digam não a construção do presídio em Ceará-Mirim!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, João

Faço parte da Oficina da Notícia que organiza o projeto Casa das Palavras. Na próxima terça-feira (31) estaremos realizando um almoço para a imprensa na Churrascaria do Chiquinho. O projeto Casa das Palavras será realizado em Ceará-Mirim entre os dias 15 e 17 de abril. Queremos apresentar para a imprensa durante esse almoço. Qual seu telefone de contato?

att,

Leonardo Dantas
leonardo@oficinadanoticia.com.br
84 8854 4344

Anônimo disse...

Quando Maome nao vai a montanha a montanha vai a maome.....cearamirim ta cheio de maome do comercio aos poderes constituidos , contra fatos não ha argumentos! ou hà?