28/03/2015

LIGEIRINHAS

Últimas.....

- CARNIFICINA: Ceará-Mirim volta a brilhar nas estatísticas do crime. Nesta semana muitas mortes e várias tentativas de homicídios aconteceram em Ceará-Mirim depois de um longo "tempinho" na paz, estão matando um e deixando outro amarrado para o outro dia. Geralmente são homicídios com ligações ao mundo do tráfico. Quem milita por esse caminho só tem dois finais; cadeia ou cemitério, a história prova isso.

- REPERCUSSÃO: Ainda ecoa pelas ruas de Ceará-Mirim o desaparecimento de um livro de registro de imóveis que desapareceu sem deixar rastro, nele se encontra registrado um terreno que foi doado ao estado para que se construisse uma cadeia pública em Ceará-Mirim ainda no governo Ednólia Melo Segundo o vereador cearamirinense, Luciano Morais, a promotoria pública de Ceará-Mirim se interessou pelo caso. Poderá vir chumbo grosso e se alojar no lombo de alguém. 

- COMPLICADO: Como o governo do estado quer construir um presídio em Ceará-Mirim se não tem nenhum tipo de documento protocolado na prefeitura nesse sentido? Depois de mudarem o projeto de cadeia para presídio ainda se acham no direito de passarem por cima dos trâmites legais. Você cearamirinense diga não a construção dessa aberração.

Nenhum comentário: