01/03/2015

É ASSIM, EM CEARÁ-MIRIM!


 O fim de um sonho

Esta foto retrata muito bem o fim de um sonho, o fim de muitos anos de trabalho, enfim, o fim da vontade de viver e de acreditar em dias melhores. 

Dois delinquentes entraram na casa do Sr. ERIVAN DA SILVA MAIA, ou simplesmente Negão dos Confeitos, que durante anos alimentou os alunos do Colégio de Santa Águeda vendendo guloseimas na calçada da Praça Barão de Ceará-Mirim, lhes renderam e sem nenhum tipo de piedade lhe amarraram, levando de sua residência o resultado de anos de trabalho, seu automóvel Gol 2013, uma TV de 42 polegadas e R$ 500 em dinheiro, só não levaram sua moto porque a mesma na hora em que tentaram ligar sua ignição ela não respondeu ao comando. 
Dias após o roubo, assalto, não interessa o "lindo" adjetivo ao qual a justiça denomina, mais da metade do seu sonho aparece na sua porta desta forma como mostra a foto. A polícia de mãos atadas nada pode fazer, sua estrutura a cada dia mais medíocre, simbolizando muito bem a real vontade dos poderes legalmente constituídos e que deveriam garantir o sossego e a segurança dos cidadãos honestos e trabalhadores deste país. 
Só nos resta orarmos e pedirmos a deus todos os dias para que eles, os bandidos, levem só nossos poucos bens, e nos deixe a vida, porque com ela ainda encontraremos forças para trabalharmos e conquistarmos tudo outra vez.

Nenhum comentário: