29/03/2015

CACAU BRILHANDO NO MUNDO

Potiguar é eleito terceiro melhor treinador do Mundo no Futsal

caca

O potiguar Ricardo Lisboa, o Cacau, foi eleito ontem (27) o terceiro melhor treinador do Mundo de Futsal. A votação, envolvendo jogadores, técnicos, árbitros e especialistas, foi organizada pelo site Futsal Planet sob a chancela da Fifa.

Em seu perfil numa rede social, Cacau, que hoje treina o Kairat Almaty, do Cazaquistão, comemorou a premiação e fez alguns agradecimentos. “Muito feliz por ter ficado em terceiro como melhor treinador do Mundo. Eu só tenho que agradecer a meus atletas, comissão técnica do clube Futsal Kairat e da Seleçao do Casaquistão”, disse o potiguar.

Na categoria treinador, o vencedor foi Roberto Menichelli, da seleção italiana. Ainda na votação organizada pelo site Futsal Planet, a seleção brasileira masculina foi eleita a melhor do mundo em 2014, no Annual Futsal Awards, principal premiação da modalidade, em que Falcão foi o número 2 entre os homens, e três atletas da seleção feminina dominaram a premiação entre as mulheres.

Ao todo, atletas, clubes, técnicos e árbitros concorreram em nove categorias, com o Brasil figurando no ‘top-3′ em quase todas, inclusive com alguns jogadores naturalizados, que hoje defendem seleções do exterior.

Sou Mais RN

Nenhum comentário: