27/01/2015

APERTANDO O CINTO

Governo federal está preparando reforma do PIS e da Cofins, anuncia Dilma

Além da reforma do PIS/Cofins, a presidente Dilma anunciou o plano nacional de exportações. 
 
O governo está preparando uma reforma para unificar a cobrança do Programa de Integração Social (PIS) e da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins), anunciou hoje (27) a presidente Dilma Rousseff. Reivindicação do setor industrial, a unificação do PIS/Cofins, tributos que incidem sobre o faturamento, havia sido prometida para ser enviada ao Congresso logo depois das eleições, mas a proposta foi adiada para 2015.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sabia so os tapados nao entendiam, eu me fodo mais levo quem votou nela tambem......eu acho pouco. Quero veh quem chegar primeiro nos 5 reais, se a gasolina ou as acoes da petrobras kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kd os babacas e as babacas analfas que diziam que o eleitor tivesse cuidado com MARINA....pq estão calados vote na DILMINHA, como disse o anonimo anterior eu quero que se explodam. eu quero que 1 litro de gasolina deh 20 reais....ela facilitou pra os fudidos quem nãotem uma casa pra morar comprar um carro agora pegue aumento.

Anônimo disse...

bom mesmo e quando faz mal