18/11/2014

PAU QUE NASCE TORTO

Ex-goleiro Edinho é preso no Fórum de Praia Grande, no litoral de SP

Ex-goleiro do Santos, filho de Pelé é preso em Praia Grande, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)O ex-goleiro do Santos Futebol Clube e filho de Pelé, Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, foi preso novamente na tarde desta terça-feira (18). De acordo com informações da Polícia Civil, Edinho foi ao Fórum de Praia Grande, no litoral de São Paulo, para cumprir a medida cautelar que exigia que ele comparecesse mensalmente em juízo e registrasse sua rotina.

O ex-goleiro foi condenado no dia 30 de maio pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas. Ele respondia em liberdade, mas não podia deixar o País, já que a prisão definitiva poderia ser decretada a qualquer momento. Por isso a necessidade de comparecer todo mês ao Fórum.

Assim que chegou ao local, acompanhado de um de seus advogados, ele foi preso devido a uma ordem de captura definitiva ter sido expedida pela Justiça. Edinho foi transferido para a Delegacia Sede do município, onde deverá ficar preso até ser encaminhado para um presídio.

Nenhum comentário: