28/11/2014

O CAMPEÃO ESTÁ DE VOLTA


Novo patrocínio

De volta ao batente depois de duas semanas se recuperando de um incidente ocorrido em seus treinos, o campeão Tyago Buda retoma sua preparação para seu próximo grande desafio, o Jungle Fighter 2014, considerado um dos maiores eventos da América latina, o evento acontecerá no próximo dia 18 de Dezembro em Belém - PA com transmissão ao vivo pelo canal Combate.

E, pra fechar com chave de ouro as cotas desse projeto, a Churrascaria Sal & Brasa acaba de anunciar que vai patrocinar o campeão Tyago Buda, neste desafio em Belém. O anuncio foi feito na tarde de quarta-feira (26), pelo proprietário da empresa Claudiomiro Dalpian, com a presença de Tyago Buda nas instalações da churrascaria.

Considerada pela revista Veja por três anos consecutivos como a melhor churrascaria do nordeste, a Sal & Brasa conta com unidades em Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Recife, Salvador e São Luís. O Grupo Sal e Brasa, nascido em 1993 em São José do Rio Preto - SP cresce no mercado nordestino com foco em excelência no atendimento, serviço e qualidade nos produtos oferecidos.

Ferdinanda Dias
Assessora de Marketing de Tyago Buda
contato: 9123 22 67

Nenhum comentário: