20/11/2014

INTERDIÇÃO DO PARQUE


A cidade tem dono

A Assessoria Especial do gabinete do prefeito de Ceará-Mirim, pediu a interdição do parque de diversões que está se instalando na praça Barão de Ceará-Mirim por ocasião das festividades alusivas a padroeira do município, nossa senhora da Conceição.

O motivo da interdição foi a destruição causada ao patrimônio público pelos responsáveis do parque que destruíram parte de uma calçada para que um de seus carros tivesse acesso ao local onde seria instalado um dos brinquedos.

Louvável a atitude da assessoria em não permitir que alguns desavisados se sintam donos da cidade simplesmente porque pagam um alvará que só lhes dar o direito de colocar o parque em funcionamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

É a verdadeira torre de babel, ninguem se entende. Esse parque veio porcausa do filho de renato coutinho, o senhor secretario de esporte, cultura e laser, Neto coutinho, que irresponsavelmente insiste em trazer esse parque assassino.

Jedson disse...

Não sei por causa de quem, só sei que da outra vez faltou sensibilidade por conta de quem estava a frente da festa pois, as vidas que estavam em jogo foram preteridas tanto pela diversão (pois a banda não deixou de animar nem ao menos no momento da tragédia e faltou socorro adequado por parte de quem organizou a festa, tanto da falta de oxigênio na ambulância e ainda queriam culpar o Padre! Que piada de mal gosto!