25/11/2014

GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA

América quer impedir artimanhas

Técnico Roberto Fernandes alterou a escala de trabalho e vai priorizar o descanso do elenco, que terá de bater o Paraná no sábado
Prestes a fechar a temporada e ainda lutando contra o rebaixamento, apesar de depender apenas de suas próprias forças, o América pretende se resguardar para não ser surpreendido por questões extracampo na última rodada da série B. O departamento jurídico do clube se prepara para ingressar com uma notícia-crime contra o Bragantino, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, tendo como base as declarações dadas pelo presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, bem como do treinador da equipe paulista, André Gaspar, que em entrevista na rádio 102 FM de Bragança Paulista, afirmaram  pretender motivar financeiramente o Paraná para arrancar pontos dos potiguares na última rodada.

Na matéria repercutida também pelo jornal a Gazeta do Povo, de Curitiba, o presidente Marquinho  Chedid fez a seguinte declaração:  “Mas não tenha dúvida que vamos motivar o Paraná para a última rodada. Vamos motivar o Paraná para ganhar do América lá em Curitiba”.

Nenhum comentário: