22/10/2014

O CAMPEÃO VOLTA A LUTAR

 
Tyago, Ceará-Mirim está contigo!

Depois da organização do Jungle Fighter 2014 adiar o evento que seria realizado agora em outubro em São Paulo para 29 de Novembro no Rio de Janeiro em apoio as seletivas para o TUF Brasil 4 que começarão dia 29 deste mês, o campeão Tyago Buda não perde tempo e segue invicto para o seu segundo desafio internacional, o atleta embarca no próximo dia 30 para a  Polônia onde disputará o prommac enfrentando o polonês Albert Odzimkowski. A luta será dia 15/11 com transmissão ao vivo pela internet. Tyago Buda segue invicto com o cartel de 11 lutas com 8 vitórias e três empates e tenta consolidar seu nome também no cenário internacional, já que estreiou com vitória no prommac  em fevereiro deste ano enfrentando o atleta da casa o polonês Damian Milewski.

"Viajo para disputar mais uma vez o promma, mais confesso que estou ansioso para estrear o Jungle Fighter, já que o mesmo é a porta de entrada para o UFC, nesse intervalo do adiantamento embarco para Polônia com a pespectiva de disputar o Jungle Fighter em Novembro com mais uma vitória, desta vez internacional em cima do meu adversário, conclui Tyago". 
 
Desde de já agradeço aos patrocinadores do meu projeto rumo ao UFC, Milha Telecom, Patati Sorvetes, M4 Academia, Conveniência Tudo Têm, Forró do Pega, Online For Men, MRS, Farmácia de Manipulação Frei Damião, ProNutry, CT PitBull Brothers e o meu preparador físico Mário Novaes.
 
Assessoria de comunicação de Buda
. 

Nenhum comentário: