30/10/2014

O CAMPEÃO SE MACHUCOU

 
O campeão não disputará título
 
O campeão de MMA Tyago Buda, invicto a 9 lutas não mais disputará o Prommac que será realizado na Polônia no próximo dia 30, onde enfrentaria o polonês Albert Odzimkowski. Um incidente ocorrido em seu treino semana passada impedirá o campeão de disputar sua segunda luta internacional. "Levei um chute do lado esquerdo da cabeça que acabou ocasionando um corte,  a pancada foi muito forte e o médico recomendou que eu não disputasse o Prommac, estou em tratamento a base de antibióticos e muito repouso, viajo para Polônia dia 9 apenas para cumprir o contrato", conclui Tyago.

Tyago Buda espera que sua recuperação seja rápida , e diz que seu objetivo no momento é o Jungle Fighter 2014, remarcado para 29 de dezembro no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pelo canal Combate.

"Se Deus quiser estarei 100% para disputar o Jungle Fighter, agradeço desde  já o apoio que estou recebendo de todos que acompanham minha carreira e dos patrocinadores desse projeto, vou ficar de molho este período espero contar com a compreensão de todos também nesta fase", finaliza Tyago. 

Assessoria de Tyago Buda

Nenhum comentário: