02/10/2014

O CAMPEÃO E SUA PREPARAÇÃO

 
Dá-lhe, Buda!

Depois de passar uma semana visitando patrocinadores e rádios fm da cidade, o campeão Tyago Buda começa essa semana dedicando- se exclusivamente aos seus treinos com o seu treinador e preparador físico Mario Novaes, visando suas próximas competições nacionais e internacionais.

Segundo Mario, esse ritmo de treinos que ele vêm imprimindo ao atleta têm rendido ótimos resultados, uma prova disso foi sua recente competição, o Extreme Fighter em Fortaleza, mudaram o adversário de Tyago faltando um dia para luta, e mesmo sem conhecer seu opositor  o atleta venceu por nocaute, conclui. 
 
Para Mario Novaes outro fator determinante na preparação do atleta é sem dúvidas a suplementação, é através dela que o atleta suporta a alta carga de treinamentos, além de melhorar no desempenho a suplementação ainda equilibra o stress físico e mental gerado pela competição, afirma. O treinador é enfático ao afirmar que essa é sem dúvidas a melhor fase que Tyago Buda atravessa dentro e fora das competições. Já o campeão reconhece sua boa fase e a credencia a sua equipe do CT Pitibull Brother, através do seu treinador Mario Novaes, além dos seu patrocinadores. 
 
Quero agradecer aos patrocinadores que estão chegando agora como é o caso de Aguiar Gusmão do segundo cartório de Ceará - Mirim, Jairo Ênos da Net Jat, Marcelo Campos da M4 Academia, Gesieldo Nogueira e Alyson Bruno da Tudo Têm conveniência, e aos que estão desde o início como é o caso de Danielle Guimarães da Farmácia de Manipulação Frei Damião.

Assessoria de Comunicação de Buda

Nenhum comentário: