25/10/2014

NOTÍCIAS DA CIDADE


Fique por dentro!

- Neste domingo (26) você vai ficar por dentro de tudo que for pertinente as eleições do segundo turno em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte e por todo Brasil, ligue-se na FM 106,5 que vai fazer a maior cobertura de uma eleição em Ceará-Mirim. Comentários, opiniões, flashes das sessões eleitorais, ampla cobertura por todo o município e muito mais, tudo em cima do acontecimento. Você é o nosso convidado. Acompanhe através da net: www.fm106aovivonanet.com.br

- Atendendo a um pedido feito por telefone nesta sexta-feira (24), o ex vereador Ronaldo Venâncio diz sim a Robson Faria e passa a apoiar a sua candidatura ao governo do estado. Antes de Ronaldo levar seu grupo a apoiar Robson, o ex prefeito de Cruzeta, José Saly, e o ex vereador Dedé Luz já tinham aderido ao candidato Pessedista. Com a chegada de Ronaldo quase toda "terceira via" que foi criada nas eleições municipais de 2012 junta-se para apoiar Robson. Ela não está 100% coesa ao nome de Robson por quê Marcílio Dantas que também fazia parte dessa frente continua com seu apoio a Henrique Alves.

- Segundo o juiz responsável pela organização das eleições na sexta zona eleitoral do Rio Grande do Norte, Dr. Cleudson Araújo Vale, já está tudo pronto e organizado para as eleições deste domingo (26). O magistrado afirma ainda que a sexta zona estará pronta para receber e agir sobre denúncias de boca de urna e qualquer outro tipo de infração caso venha acontecer.

- As coligações responsáveis pelas candidaturas de Robson Faria e Henrique Alves na cidade do Barão, trabalham nos bastidores para fazerem dos seus candidatos o mais votado em nossa cidade, para isso muitas investidas estão sendo feita sobre lideranças de todas as facções políticas. A batalha é árdua e tem que ter jogo de cintura para "amolecer" os caboclos da aldeia!

- Muito estranha a atitude da Inter TV Cabugi em não divulgar o resultado de uma pesquisa anunciada para esta sexta-feira (24) e que não aconteceu. Mesmo estando com a pesquisa de campo  concluída, a emissora e o instituto "duvidoso" IBOPE, não deram uma desculpa satisfatória explicando o real motivo pelo qual o resultado foi suspenso do dia de ontem e ficando para ser divulgado no dia de hoje. Muito estranho, ainda mais quando esse instituto "atrapalhado" já fez um monte de besteiras pelo Brasil afora.

Nenhum comentário: