22/10/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem A Realiza. Gente do bem!

- FRASE: “A farra na Petrobras era tão boa, que o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, chegou a declarar a propina das empreiteiras em seu Imposto de Renda, como se fosse serviço de consultoria.”

- LIBEROU: O Tribunal de Justiça da Paraíba acaba de liberar a venda e o consumo de bebidas alcoólicas durante o segundo turno das eleições deste domingo, dia 26, diferentemente do que aconteceu primeiro turno. A decisão partiu do desembargador João Batista Barbosa atendendo um pedido da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

- VETANDO: Vereadores de Ceará-Mirim, assim como o Poder Executivo Municipal estão se articulando para não permitir que seja construída uma unidade do CEDUC na cidade. Com esse objetivo, na última quinta-feira (16) a Câmara promoveu uma Audiência Pública de autoria do Vereador Luciano Morais sobre a “Construção do CEDUC em área residencial do município”, que compreende o bairro Santa Águida e região circunvizinha.

- ERRADAS (?): Começou a "guerra das pesquisas" para o segundo turno das eleições para governador e presidente do Brasil. As pesquisas são recebidas e aceitas da seguinte forma: Se estiver colocando o meu candidato pra cima, é verdadeira, e se estiver colocando o meu candidato pra baixo, é falsa. Até quando essa pouca vergonha desses institutos vai continuar?

- BASTA: Depois que o TSE deu um "arrocho" nos candidatos as baixarias diminuíram nos horários políticos do rádio e TV. Já estava mais do que na hora, o povo não merece mais um sofrimento desses. Além das improbidades as imoralidades, ou seja, além da queda o coice!

- DEMORA: O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, promete mais uma vez realizar o concurso público municipal até o final deste ano. Depois de muitas datas prometidas e que não deram certo, espera-se que esta nova promessa seja realmente cumprida.

- CARREATA: Na noite desta terça-feira (21) o candidato a governador Robson Faria acompanhado do seu vice e da senadora eleita, Fátima Bezerra, além de inúmeras lideranças do estado fez uma grande mobilização política pelas ruas de Ceará-Mirim. A "briga" entre as torcidas de Robson e de Henrique é para saber quem juntou mais gente nos dois eventos realizados na terra do Barão.

- APELAÇÃO: "Robinson deve taxas de condomínios na Zona Sul". Até a Tribuna do Norte toma partido, por quê eu não posso tomar? Manchete apelativa mostra o desespero do povo de Henrique Alves. Qual o maior pecado ou ato de corrupção, dever taxas de condomínio ou receber dinheiro sujo da Petrobras?

Nenhum comentário: