20/10/2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA


Câmara Municipal de Ceará-Mirim promove audiência pública

VEREADOR LUCIANO MORAIS É O PROPONENTE DO DEBATE.

Na luta contra o tráfico e consumo de entorpecentes, em defesa da Segurança Pública dos cidadãos cearamirinenses, o referido Parlamentar preocupado com a problemática que envolve essa mazela social na cidade, propôs durante Sessão Ordinária do dia (7) deste mês, para que seja realizada uma Audiência sobre o “Combate e Prevenção às Drogas no município”. O Debate Público e Parlamentar acontecerá nessa próxima terça-feira (21) a partir das 9h: 30.

A iniciativa do Vereador também tem como objetivo corrigir o cumprimento da Lei Municipal nº 1.585 de 11 de novembro de 2011, que determina ser a primeira Sessão Ordinária no mês de setembro destinado a debater o tema. Como não houve a referida Sessão no início do mês passado, o Parlamentar requereu a Audiência para este mês na data citada.

"Convido representantes do Poder Judiciário e Executivo de Ceará-Mirim, Polícia Militar e Civil; Conselho Tutelar do município; Órgãos estaduais e municipais competentes; Diretores de escolas públicas e privadas da nossa cidade, assim como o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, entidades de classe, instituições religiosas e população em geral, para debatermos medidas preventivas e de combate às Drogas em nossa cidade", conclama o Edil proponente Luciano Morais. 

Jornalista Daiana Brandão
Assessora de Comunicação Social
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
(84) 9160-5123

Nenhum comentário: