29/10/2014

A VINGANÇA DE HENRIQUE

Henrique diz quer perdeu para Lula, não perdeu para Robinson

Aos jornalistas em Brasília, a Folha registra hoje, Henrique tem dito que não foi derrotado por Robinson Faria, e sim por Lula.
 
Henrique Eduardo Alves já começou a retaliar o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), reeleita no último domingo (26).

Ontem (28), em manobra capitaneada por Henrique, os deputados federais aprovaram um projeto que susta os efeitos de um decreto da presidente petista que vincula as decisões do governo de interesse social ao crivo de conselhos populares e de outras formas de participação popular, um tal de Sistema Nacional de Participação Social.

Pois bem. O projeto ainda depende de votação no Senado, mas foi a primeira derrota da presidente após a reeleição. Culpa de Henrique.

A polêmica em torno dos conselhos populares vem rolando há meses e só agora, após perder a eleição de domingo, Henrique Eduardo Alves coloca a matéria em votação e articula a derrubada da proposta de Dilma.

Henrique, claro, negou a retaliação e justificou o resultado como uma manifestação de "altivez" da Câmara dos Deputados.

Mas o povo do Palácio do Planalto não é bobo e credita a derrota de ontem ao ressentimento de Henrique. O parlamentar atribui ao PT, em especial ao ex-presidente Lula, sua derrota na eleição estadual.

Aos jornalistas em Brasília, a Folha registra hoje, Henrique tem dito que não foi derrotado por Robinson Faria, e sim por Lula.

Um comentário:

Jedson disse...

Ainda não caiu a ficha para este cidadão que se "acha a última fatia do bolo" e que "bolo", pois "tentaram e tentaram" e não conseguiram, pois o povo não é mais "manipulado", não é mais "bobo", "trouxa" e se eu fosse enumerar com adjetivos iria passar o ano todo e ainda assim, o tempo não seria capaz de absorve-los, pois o tempo e os minutos seriam infinitos... Acabou o tempo da 'escravidão" e os "coronéis" apesar dos mesmos ainda existirem, mas já não podem "manipular" como "manipulavam" os seus "gados", (como se nós fossemos exatamente o que ele achava que éramos!) Graças a DEUS, velhos tempos que jamais voltará! Pra frente BRASIL!