21/09/2014

RN: PESQUISA SETA / NOMINUTO!


Diferença de Henrique Alves para Robinson Faria caiu 13% em 20 dias
Por Nominuto
Veja a seguir o gráfico da série de pesquisas (pergunta estimulada) para o governo da Seta/Nominuto desde o final de agosto:

Seta 

Senado: Fátima tem 38.2% e Wilma 27.3%

Por Nominuto
Fátima Bezerra (PT) abriu vantagem de mais de 10 pontos percentuais em relação a Wilma de Faria (PSB), principal adversária da petista, aponta Seta/Nominuto divulgada neste domingo (21). Na estimulada, Fátima tem hoje 38,2%, contra 27,3% de Wilma.
Na semana passada, o confronto entre as duas marcava 33,9% para Fátima e 29,8% para Wilma.
Roberto Ronconi (PSL) tem hoje 1,2%. Ana Célia (PSTU) e Lailson Almeida (PSOL) não pontuaram.
Brancos e nulos somaram 21,2%, e não sabe ou não respondeu 11,1%.
Espontânea
Na pergunta espontânea, a vantagem de Fátima cai um pouco. A petista fica com 28,5% das intenções de voto, contra 20,2% dados a Wilma de Faria.
Ronconi tem 1%. Os demais não pontuaram.

Seta

4 comentários:

Anônimo disse...

A diferença só baixa nesse instituto que todo mundo já sabe quem e o dono aposta em Robson João André pra tu ficá liso e sem carro

João André disse...

Toda pesquisa é manipulada, deixa de ser besta que ninguém vai pagar pesquisa pra receber resultado contrário aos interesses. Mas, se o povo tiver um pouquinho de vergonha manda o filho de Aluísio pra casa de chapéu. São 44 anos de atraso com o povo do RN. Só vota em Henrique quem tem cabresto no pescoço, deve ser o seu caso. Ninguém vota nele por amor ou por quê gosta. Deixa de conversar besteira. Abraço!

Anônimo disse...

temha calma amigo tava so testando seus nervo tome maracugina pois voce ta muito nervoso com a derrota de robson so tem voce e renne doido que robson ganhe pra pegar uma boquinha

João André disse...

Pronto, o encabrestado agora está dando uma de mãe Dináh pra querer adivinhar as coisas.Vade..... Abraço!