23/09/2014

NOTA DO BLOG


Falta de energia elétrica em Ceará-Mirim

Nesta segunda-feira (22) ao chegar na rádio 106,5 FM para fazer meu programa como de costume, recebi de um amigo que faz parte de locutores da rádio, um comunicado da Cosern (Companhia de Serviços Elétricos do Rio Grande do Norte) informando a falta de energia na tarde desta quarta-feira (23) durante o período de 14:00hs ás 18:00hs, e o mesmo era pra ser divulgado na programação como serviço de utilidade pública.

A rádio como um aparelho de informação comunitária cumpriu o seu papel, mas a tão temida e propagada falta de energia não aconteceu. Tomamos conhecimento que só uma rua da cidade ficou sem energia, justamente por está sendo feita um trabalho de manutenção de rede.

Esperamos que na próxima vez, se existir de minha parte essa próxima vez, a Cosern seja mais explicita nos seus comunicados para que evitem-se prejuízos pela cidade, como por exemplo algumas escolas que liberaram seus alunos motivada por uma informação passada de forma irresponsável.
 
Pedimos desculpas aos ouvintes do programa "Ceará-Mirim Livre" assim como todos os programas que fazem parte da programação da rádio 106,5 FM e que também fizeram essa divulgação.

Blog Ceará-Mirim Livre

Um comentário:

Anônimo disse...

mas meu caro joão pelo menos ela teve a preocupação de avisar, acredito se fosse necessario. agora esse SAAE que não diz p#r@ nenhuma que não havendo abastecimento ou que a bomba esta quebrada. OBG