30/09/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem o Bar e Lanchonete Fick Frio. Gente do bem!

- FRASE: O povo do Brasil adora corrupção, é só observar as pesquisas eleitorais.

- COMPARANDO: Tem amigo meu dizendo que vota em Henrique por quê é o menos ruim. Imagine você o mais ruim. O pior é que não tem muito o que mostrar dos tidos como "ruins". Já o tido como o menos ruim tem uma vasta ficha de improbidades.

- PSTU: Nesta terça-feira (30) o PSTU fará uma concentração para uma conversa com o povo de Ceará-Mirim. O evento acontecerá em frente ao SAAE a partir dás 18:30hs com as presenças da professora Ana Célia, candidata a senadora; da candidata a governadora, Simone Dutra; dos candidatos a deputados estaduais e federais, e da vereadora natalense, Amanda Gurgel.

- SUJOU: O Lixão de Massaranduba continua aprontando com a população cearamirinense. Na noite desta segunda-feira (29) a fedentina invadiu com força as dependências da Escola Municipal Adele de oliveira. Claro, muitas partes da cidade também compartilharam deste triste momento, inclusive o bairro Planalto.

- DUVIDOSA: Ibope/InterTV Cabugi: Henrique Alves 38% e Robinson Faria 31%. Pesquisa patrocinada pela Inter TV Cabugi. O Instituto Seta / No Minuto também divulga pesquisa: Henrique 33% e Robson 32,3%. Afinal, em quem acreditar?

- GREVE: Começa hoje (30) por tempo indeterminado a greve dos Bancários do Brasil. Com os Bancos funcionando o atendimento já é triste, e agora com os "condenados" fechados? Socoooooooooooooooooooorro!

3 comentários:

Anônimo disse...

O povo não gosta de corrupção. O povo gosta é de por exemplo um TREM com ar condicionado, 20 minutos de intervalo entre as viagens, pagando apenas 0,50 centavos de Ceará-Mirim à Natal.

Anônimo disse...

Td normal João.a pesquisa do ibope trata de entrevistas feitas no estado e a do instituto seta ouviu eleitores apenas em Mossoró.

Anônimo disse...

Esse anonimo aí de cima mentiu. O NOMINUTO dá a resposta verdadeira a essa questão.