18/09/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem a loja Getsêmane. Gente do bem!

- FRASE: “A estratégia do PT pra tentar ganhar a eleição é usar a máquina pra denegrir os adversários. Deprimente.”

- imoral: É vergonhoso o que os árbitros fazem para proteger o Flamengo em seus jogos. Enquanto isso, os nossos clubes potiguares sofrem o diabo para vencerem uma partida jogando contra tudo e contra todos. 

- PROMESSA: Tomara que a direção da Braseco cumpra com a promessa de que vai resolver o problema da fedentina do "Lixão de Massranduba". Pelo menos foi isso que o representante da empresa disse na audiência pública acontecida na última terça-feira na Câmara Municipal de Ceará-Mirim para discutir esse assunto.

- SACANAGEM: Inclusive volto a repetir o que eu disse na audiência, se a Braseco apresentasse um projeto de um aterro sanitário na Europa como apresentaram em nossa cidade e construissem nos moldes que construíram em Ceará-Mirim, se os responsáveis não estivesem presos estariam respondendo processo até o dia de hoje. Venderam lebre e entregaram um gato.

- FEDEU: O ex treinador do Globo, Higor César, diz ao radialista esportivo Marcos Lopes que o Globo tem muita coisa errada, coisas que partem do seu presidente Marcone Barreto. Essa hora deve-se falar com a razão e não com a emoção. Marcone é o dono do time, Higor era apenas um empregado, portanto, manda quem pode e obedece quem tem juízo. Se outro treinador chegar, acredito que vai chegar, é bom que ele já venha sabendo desse fato. Tô pagando...

- MISTÉRIO: Mas, afinal por quê Henrique não compareceu no comício de Peixoto? A morte de Iberê como desculpa está descartada. A morte aconteceu quase 21:00hs do sábado, e Henrique já sabia que não comparecia desde o início da tarde do mesmo sábado. Dizem que tem o dedo do ex senador Geraldo Melo. Será?

- JUSTIÇA: A Justiça bloqueia R$ 117 milhões das contas do empresário Eike batista que mesmo quebrado ainda ostenta o apelido de empresário. Mas, a justiça ainda não bloqueou os bens dos envolvidos na corrupção da Petrobras. Quando será?

- ENCONTRO: Nesta quinta-feira (18) o major Fernandes se fará presente a um encontro com amigos que acontecerá no Mucuripe Mall em Ceará-Mirim a partir dás 19:00hs. André Cirilo (Tijolão) organizador do evento, convida a todos os amigos e simpatizantes da candidatura do Major para se fazerem presentes.

Nenhum comentário: