01/09/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem a Farmácia Padre Cícero. Gente do bem!
 
- FRASE:  A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando você muda.
 
- FECHOU: Ainda ronda por Ceará-Mirim o mistério que envolve o fechamento da sUa única casa lotérica, por esse motivo a agência da Caixa Econômica está um verdadeiro formigueiro humano. Haja paciênmcia!
 
- DESCULPAS: Ainda não foi nessa segunda feira (01) que saiu o pagamento dos salários dos servidores da educação do município de Ceará-Mirim. Segundo um assessor do prefeito Peixoto, o Banco do Brasil não vai mais liberar o pagamento nos finais de semana para que não haja mais quebra de portas na agência causando prejuízo a mesma mais uma vez.

- PERDOADO(?) A diretoria do América/RN buscou o diálogo e contornou a confusão entre os atacantes Max e Rodrigo Pimpão no intervalo da partida contra o Paraná, no último sábado, 30. Max, considerado o agressor, havia sido punido pelo clube com multa de 30% do seu salário e estaria fora das duas próximas partidas da equipe. No entanto, nesta segunda-feira, 1, durante a reapresentação do elenco, foi confirmada que a situação estava resolvida e que o centroavante integrará a delegação que viaja para enfrentar o Atlético/PR, pela Copa do Brasil. A multa, porém, permanece.
 
- MENTIROSOS: Se dependesse de mim o candidato que prometesse o impossível nos palanques eleitorais não receberia nenhum voto. Caras de Pau, continuam apostando na burrice do povo, e o pior é que ainda existe esses burros.

- FATO: Se as pesquisas continuarem como estão, talvez não tenhamos segundo turno para presidente da república. Marina, a morena que não se pintou está com a gota....!

Nenhum comentário: