22/09/2014

ELA NÃO SABIA

Delator tinha credenciais para ser diretor, diz Dilma

Em entrevista ao telejornal “Bom dia Brasil”, da Rede Globo, a presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, alegou que Paulo Roberto Costa, delator de suposto esquema de corrupção na Petrobras, tinha credenciais para ocupar o cargo de diretor da estatal. Ele foi subordinado à Dilma por oito anos, quando ela era ministra de Minas e Energia e presidente do conselho de administração da empresa.

“A descoberta que ele fez isso [esquema de corrupção] é uma surpresa. Se eu soubesse que ele era corrupto, ele teria sido demitido imediatamente. Não compactuo e nunca compactuei com corrupção”, disse Dilma, na entrevista exibida nesta segunda-feira (22).

“Ele não foi escolhido fora dos quadros da Petrobras. Ele tem 30 anos dentro da Petrobras. Antes de ir pra diretoria, tinha carreira. Ele se credenciou para chegar à diretoria. Antes, no governo FHC, ele foi diretor da Gaspetro, que era um órgão importante. E foi gerente de exploração e prospecção. Quem eu escolhi é responsabilidade minha. No meu caso e no do Lula, não houve indicação política. Paulo Roberto Costa tinha credenciais pra ser escolhido diretor”, defendeu Dilma.

Um comentário:

Anônimo disse...

To decepcionado com a MINHA PRESIDENTE, mente, diz que não conhecia o Paulo Roberto, depois o cara aparece na lista selecionável do casamento da filha, diz que marina vai acabar com o bolsa familia......Meu DEUS, como estou triste, sei que os sete votos aqui de casa não vai lhe fazer falta, mas....quero quem for Pt por favor não passe na minha calçada pois até a bandera do PT, retirei da varanda, é isso.