22/09/2014

COITADA, DILMA É SEM TETO!

Dilma diz que se não puder dar entrevistas no Alvorada será “uma sem-teto”

Presidente falou com jornalistas no fim da tarde deste domingo. Foto: Divulgação Após o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro José Antonio Dias Toffoli, afirmar que há “uso indevido” do Palácio da Alvorada por Dilma Rousseff (PT), a presidente e candidata à reeleição se defendeu neste domingo (21). Ela falou que os antecessores (Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva) já tinham esse costume.

A lei não permite que candidatos à reeleição que permaneçam no cargo utilizem a máquina pública para obter vantagem. Dias Toffoli considera que o fato de Dilma aparecer na biblioteca do palácio dando entrevista como candidata “é um símbolo de poder”.

A presidente reforçou que sempre pede aos jornalistas para que não mostrem os brasões do governo durante as coletivas e que, se a Justiça proibir as coletivas no Alvorada, ela terá que atender a imprensa na porta do palácio.

“Eu não terei onde dar entrevista. Eu não tenho casa aqui em Brasília, não pode ser no Palácio da Alvorada. Eu serei sem-teto e irei para a rua dar entrevista. Eu não tenho como, não tem outro local.”

Dilma disse que respeita a posição do ministro, mas que aguarda uma posição do tribunal sobre o assunto. Ela fez questão de lembrar que divide as agendas entre candidata e presidente.

4 comentários:

Anônimo disse...

O título da matéria é uma ameaça ao um bom entendimento. Tem blogueiro,pensando que exerce alguma influência numa eleição, principalmente quando ele (o blogueiro) não sabe nem desfaçar seu lado tendencioso.

João André disse...

Tendencioso? Todo mundo e a mulher de seu Raimundo sabe que sou contra o governo PT. Só tu que não sabe, alma penada? Abraço!

Anônimo disse...

HOMI, DILMA NÃO DIGA ISSO VAI PASSANDO UM ANJO DA BOCA MOLE AI VOCE EM JANEIRO VOCE NÃO LEMBRA QUE FALOU BOBAGEM - LEMBRE-SE "CAVEIRA MORRESTE DE QUE , ELA RESPONDEU DA MINGUA. KKKKKK

Anônimo disse...

Estou com vc companheiro(a) o PT não compactua com mentirosos, não seria nada demais ela afirmar que nomeou o companheiro....entre saber o procedimento dele e a nomeação fica a diferença. não voto mais no meu PT, vou rever meus conceitos com relação ao partido. abraços