15/09/2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA

 
Poder Legislativo de Ceará-Mirim realiza nesta terça-feira (16) audiência pública sobre o aterro sanitário de Massaranduba

Vereador Clécio dos Santos Júnior recentemente requereu à Mesa Diretora nos termos do Art. 111 do Regimento Interno da Casa Legislativa, para que seja realizada uma Audiência Pública com objetivo de debater providências de melhorias no serviço da Empresa BRASECO/SA. O autor da proposição requer alguns esclarecimentos referentes ao aterro sanitário do distrito de Massaranduba. A sua solicitação foi aprovada por unanimidade em Sessão Ordinária e a Audiência acontecerá na Sala de Sessões da Câmara nessa próxima terça-feira (16), a partir das 09h30min, horário regimental.

"Temos a grata satisfação de convidar os representantes dos órgãos competentes, tais como, a Promotoria do Meio Ambiente; Secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Ceará-Mirim; Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, assim como de Saúde; Coordenação da Vigilância Sanitária do município, entre outros órgãos do governo para discutirmos junto à equipe técnica da Braseco/SA, melhorias nos serviços, na busca de encontrar soluções para oferecer uma melhor qualidade de vida na saúde pública dos cearamirinenses, como também preservar os lençóis freáticos do solo da nossa terra, levando em consideração o nosso meio ambiente", ressalta o Vereador proponente Clécio Júnior.

O evento contará com exposição da Direção e equipe técnica da BRASECO S/A, empresa responsável pelo tratamento e destinação final dos resíduos sólidos na região metropolitana. A Câmara Municipal conta também com a presença e participação da sociedade civil organizada, representantes das escolas públicas e privadas do município, e público em geral.

Jornalista Daiana Brandão
Assessora de Comunicação Social
Câmara Municipal de Ceará-Mirim
(84) 9160-5123

Nenhum comentário: