27/08/2014

SALÁRIOS DOS SERVIDORES ESTADUAIS

Governo começa a pagar salários de servidores estaduais na sexta-feira

O Governo do Estado anunciou, nesta quarta-feira (27), o calendário de pagamento dos servidores estaduais para o mês de agosto. Segundo a estimativa do governo, 93.464 pessoas receberão o salário dentro do mês, o que representa 91% da folha do Estado.

De acordo com as Secretarias de Estado do Planejamento e das Finanças (Seplan) e da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), na sexta-feira (29), ao meio dia, será creditado o pagamento de todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), bem como todos os servidores do Detran, Idema, DEI, Jucern e IPEM, independente do valor do salário, que representam um total de 60.055 servidores.

No mesmo horário da sexta-feira, também será pago os salários dos servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 2 mil líquidos. O que somam 33.409 servidores.

Já em 10 de setembro ao meio-dia, serão creditados os salários dos servidores ativos e inativos que recebem acima de R$ 2 mil líquidos. No total, 9.377 servidores estão nesta situação.

Nenhum comentário: