28/08/2014

NUNCA ME ENGANEI

Ceará-Mirim: Depois de recuar do apoio a Fátima, prefeito Peixoto anuncia apoio a Wilma para o Senado

IMG_9079.PNG
Como o Blog havia divulgado, o prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto (PR), que desistiu de apoiar a deputada Fátima Bezerra (PT) para o Senado, vai apoiar a candidata Wilma de Faria (PSB).

O anúncio oficial foi feito há pouco, no apartamento de Wilma, numa reunião com presença do presidente do PR e candidato a vice-governador, João Maia.

Peixoto disse que atendeu pedido do líder JM.

Thaiza Galvão

Ceará-Mirim Livre: Alguém aqui em Ceará-Mirim poderá se "espantar" com essa cena, mas esse paraibinha lá de Barra de Santa Rosa nunca se enganou em relação a esse desfecho. O prefeito Peixoto não tem e nunca teve liberdade para tomar uma decisão tão representativa quanto a que ele tomou em afirmar que votava em Fátima para senadora. Esse blogueiro tinha certeza que era só uma questão de tempo. Alias, pessoas ligadas ao sistema peixotista já tinha conversado comigo sobre esse assunto. Aqueles pretextos que o prefeito alegou em relação a "hostilização por parte do grupo do ex vereador Júlio César" foi um álibi sem nenhum nexo, se ele tinha intenção e certeza em votar na deputada Fátima, esse argumento foi um dos piores que ele poderia ter arranjado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro, a verdade é que independente do motivo que o levou a apoiar Wilma, Peixoto é reconhecidamente um grande líder e transfere votos no seu município. Com um quadro tão acirrado para o Senado, Ceará-Mirim pode liquidar a fatura pró Wilma sepultando o sonho petista de chegar ao governo do estado em 2020.

Anônimo disse...

São nessas horas que o eleitor se torna mais babaca ainda. Quem é Peixoto ? Quem é João Maia ? Quem é Geraldo Melo ? Quem é José Agripino ? Quem são tantos outros ? Eles pedem ou exigem que alguns eleitores votem em seus candidatos, independente se Fátima ou Wilma, que diferença faz ? Será que o eleitor não tem conhecimento suficiente para escolher de livre e espontânia vontade o seu candidato ? É necessário que um desses CRÂNIOS lhe aponte ? Pelo amor de Deus, eleitor abra bem os olhos.

Anônimo disse...

"Fátima deve agradecer a DEUS, pois qualquer que achar que o apoio de Peixoto é bem vindo está é enganado pois na "minha opinião" acho que reduziram é os seus votos pois o "povo" não é mais "burro" não, até porque hoje os mesmos possuem o "bolsa família," o "bolsa escola," o "vale gás," pelo menos não fica tão subjugados a esse "sistema retrógrado" de se fazer "política."

Anônimo disse...

O que dizer de políticos que quando estão fazendo promessas e pedindo votos apresentam-se como os "salvadores" do RN, mas que nos bastidores seus aliados políticos praticamente obrigam funcionarios contratados de diversas prefeituras e outras instiruições a participarem de seus eventos politicos sob pena de serem demitidos? Qual a verdadeira intenção desses politicos?

Anônimo disse...

O radicalismo não leva a nada. Peixoto tem sim forte influência na cidade e já provou isso várias vezes. Quem ganhou foi Wilma.

Jedson disse...

Isso veremos, pois é de "puxa-sacos" como "você" que vivem desse sistema "burro e falido" que o "inferno" está cheio. Até quando, aproveitando a deixa do nosso amigo João André; "até quando "cara pálida" você continuará nesses seus argumentos "idiotas" e "arcaico", pois uma coisa o "PT" deixou como marca de "liberdade" política para o bem comum; o de propiciar "bolsa família", para evitar que o "pobre" deixou de ser tão "omisso", pois na hora crucial e de responsabilidade cívil, pois quando votamos temos que nos preocuparmos com o futuro dos nossos filhos, netos, bisnetos e tataranetos e não sermos tão "egoístas e irresponsáveis pois amigos eleição é uma coisa séria! Pensem nisso! Respeito toda e qualquer manifestação pública, pois temos que ser civilizados, pois a manifestação é válida desde que se tenha compromisso com a liberdade de expressão e o respeito mútuo pelo outro e jamais quero com isso dizer que sou ou mesmo me rotular, pois não sou e nem desejo ser "político" e "homens" que se dizem de DEUS deveriam "puxar o barco". quando ! Agradeço ao PT por essa iniciativa e de combate a manipulação e a compra de votos. Parabéns PT, essa será a sua contribuição para a reformulação e moralização de eleições limpas, concretas e objetivas.

Anônimo disse...

Ceará-Mirim vai fazer a diferença para o senado

Anônimo disse...

Não poderia ter acontecido coisa melhor no vale para a senadora Fátima do que este arremedo de prefeito ter voltado atrás e declarado o seu apoio para a candidata da Higia,Foliaduto etc,etc.Os cidadãos e cidadães livres do Ceará Mirim irão dar a resposta em outubro próximo.

Anônimo disse...

Eu votaria em Vilma, mas com essa aliança com Peixoto, votarei em Fátima!.