28/08/2014

LIGEIRINHAS


As novas

- AFETIVIDADE: Um abraço para os meus amigos que fazem O Tijolão. Gente do bem!

- FRASE: Maturidade é muito mais do que idade, é ter humildade e admitir erros, saber pedir perdão e perdoar.
 
- AJUDINHA: O América não pode mais reclamar de arbitragem, depois daquele penalty marcado contra o Atlético - PR é hora só de agradecer.
 
- SACANAGEM: Se seu filho adolescente é negro e não tem roupas de "marcas" top de linha, não deixe ele ir ao Midway Mall, ele poderá ser impedido de ter acesso. Agiram assim contra o filho do amigo Complica. Ele é proprietário de um "barzinho" na Oscar Brandão em Ceará-Mirim.
 
- BURACOS: Alô Lindonor, Secretário de Serviços do Município, os buracos das ruas de Ceará-Mirim estão esperando por você. Ou já acabou a "Operação Tapa Buracos"? No bairro Planalto tem cada um que só vendo!
 
- XORORÔ: Ontem encontrei uma "lideranças" de Ceará-Mirim reclamando que seus líderes, ou seja, seus candidatos ainda não teriam "chegado junto" com seus compromissos assumidos. Parece que essa doença é geral, também tem prefeitos reclamando que majoritárias também esqueceram de cumprir com o prometido. Ou o liseu é grande, ou os "minino"  estão esperando a hora de atacar.
 
- CANTAROLANDO: "Marina morena Marina, você vai vencer.... Já me dou por satisfeito em você derrotar o PT.... "

Um comentário:

Jedson disse...

Concordo com a prosa e o verso, muito inteligente da sua parte! Concordo com você inteligente internauta e blogueiro, pois é de conhecimento geral que a cada dia o "prestígio" do PT já "era." Haja vista que os "escândalos" que se sucederam são inevitáveis para uma reeleição tão exposta por parte da mídia televisiva e redes sociais que influencia justamente o eleitor que que apesar das "bolsas" que se identificam pura e simplesmente uma "troca de voto"! Já era esse modo arcaico e retrógrado de se fazer "política" pois não somos mais a "escória" e dependentes de "partidos políticos" que se acham "donos do País," até porque vivemos uma nova fase no nosso País que é a redemocratização e a liberdade de expressão que contribuíram para ao avanço social. Não podemos mais voltar ao passado! "Políticos caducos e inoperantes" já não se "usa" mais. Como dizia o ex-presidente; "vamos a luta, companheiro"!