28/08/2014

DROGAS: FILHO PODERÁ TER MATADO A MÃE!

Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe estrangulada no interior do RN

Foto: Divulgação
Policiais de São Miguel do Gostoso, no litoral do Rio Grande do Norte, prenderam um jovem de 20 anos na manhã da terça-feira, 27, suspeito de matar a própria mãe. De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 43 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, com marcas de estrangulamento. Ela morava com o filho e o marido.

Segundo informações policiais, o crime aconteceu na rua das Mariquitas. No último final de semana, a mãe deu queixa do filho. Ela acusou o rapaz de ter furtado eletrodomésticos da casa e vendido, para o consumo de drogas. Após a polícia ter encontrado os produtos em outras residências do município, o jovem confessou o crime. Ainda de acordo com a PM, esta seria a motivação do assassinato: uma discussão por causa do boletim de ocorrência.

Após a PM ser acionada por parentes, os policiais se deslocaram até a casa e encontraram o corpo da vítima. O filho estava na residência e teria afirmado que a mãe havia sofrido uma morte natural. A Polícia percebeu as marcas no pescoço, a perícia confirmou o estrangulamento e o jovem foi detido.

Portal NCO

Nenhum comentário: