28/08/2014

CAÇANDO TALENTOS


Projeto Caçando Talentos ainda com inscrições abertas

 “Enchendo de Estrelas o Céu do Vale”, é com esta proposta que a Prefeitura de Ceará-Mirim por meio da Fundação Nilo Pereira, convida crianças e adolescentes a inscreverem-se no Projeto Caçando Talentos.
A atividade iniciada no mês em curso está selecionando jovens de ambos os sexos, na faixa etária entre 12 e 18 anos, para experiência musical, com flauta e violão.
As aulas são ministradas pelos professores Bruno Luiz Borges (flauta), e Nilson Pereira da Silva (violão), ambos integrantes da Banda de Música Municipal Tenente Djalma Ribeiro.
De acordo com Waldeck Moura, diretor da FNP, a ideia do prefeito Antônio Peixoto, principal incentivador do projeto, é montar duas orquestras distintas, dos dois instrumentos, porém o foco são crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. “A nossa preocupação é com o futuro, por isso buscamos ocupar esse público, para evitar de algum modo, que a juventude se envolva com algo de errado”, destaca Waldeck, acrescentando que a execução do trabalho tem um alcance social relevante, uma vez que reflete em resultados satisfatórios no âmbito familiar a na sociedade.
Waldeck ainda informa que as vagas são limitadas e que os interessados devem comparecer ao Complexo Cultural Ceu das Artes, Rua Touros; 100; Conjunto Novos Tempos; aos sábados, de 8h às 11h e das 14 às 17.

Os requisitos são: frequência em sala de aula e boas notas.


INFORMAÇÕES À IMPRENSA:
Jhancy Richelm - Diretora de Comunicação
Secretaria Municipal de Gabinete Civil
Prefeitura de Ceará-Mirim
Contatos 84 3274 2557 /  9159-1430

2 comentários:

Jedson disse...

O efeito "eleição" é muito interessante nas terras dos "verdes canaviais"
pois, é interessante e não é "criticando" pois de boas intenções o "inferno" está cheio. Pintou "eleição" aparecem "projetos" e mais "projetos!" O "povo" está cansado desses "políticos faz de conta" que todo ano vem nos lembrar dos mesmos objetivos que "eles" sabem de cor e salteado. A "Lei da mordaça" e a "Lei da inoperância" já não combinam mais com esse estilo "arcaico e retrógrado" de se fazer "política," pois vivemos num sistema democrático de direito. Vejo com bons olhos, só que é muito interessante que os "rumos" da nossa cidade só são lembrados no período de eleição!de uma hora para outra mudou da "água" para o "vinho." Será que é por causa da eleição ou por que está se sentindo culpado e constrangido de ter engano a "população?" Ou será que na pior da hipóteses "ele" acha que os 02 anos e quatro meses que restam da sua "inoperância administrativa" em relação com a sua proposta de campanha. A população jamais vai esquecer do seu "governo" vai esquecer, pois irá para a posteridade do nosso município a "falta de comprometimento" do "mesmo" com a "população" que tanto o ajudou seja como "DELEGADO" ou mesmo como "PREFEITO." Amigo! Tanto que eu o prezava tanto como DELEGADO, como "pessoa," pois conheço toda a sua história tanto como "familiar" como quando foi "delegado" do nosso município! Sei que cometemos erros e a ombridade do "homem" é conhecer os seus "equívocos,"mas quem sou eu pra dar conselhos a um "homem" tão experiente como o amigo que é o que eu prezo por sua imagem tanto de homem público que o Senhor é. Mas Senhor, Doutor, Bacharel e Prefeito de nossa querida Ceará-Mirim, que tanto lutou por mais emprego, mais educação, mais saúde e por que não por humanidade entre os irmão! Sem distinção de cor, raça, etnia, religião, pois assim como nosso País é Laico, não podemos jamais sermos tão arcaicos, pois também seremos considerados retrógrados quanto pelo seu comprometimento quando o mesmo foi delegado e cumpriu brilhantemente com trabalhos magníficos e que comprometimento pelo bem comum, por isso que o Senhor. teve todas as prerrogativas tanto de presteza como de homem de bem que eu sei que o Senhor. é como; SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA!

Jedson disse...

Retificando; Que nos seus discursos empolgantes e democráticos que tanto me emocionava e achava que seria a nossa última esperança com a população tão "massacrada" por alguns que passaram pelo "Solar Antunes Pereira" e que nos "iludiram" com promessas "arcaicas, medíocres e nefastas" de se fazer política com uma população tão carente de ações públicas e de organização com o dinheiro público, pois vivemos em uma democracia e não podemos incorrer em "erros" passados! Peço desculpas se estou sendo injusto com alguém do meio político, mas só estou sendo sincero comigo mesmo, pois amo a minha cidade e quero poder contribuir para o engrandecimento da mesma e não ser mais um "omisso" dela.