24/07/2014

VOLTANDO AO NORMAL


E tome crimes

- Encontrado cadáver na manhã de ontem (23) numa estrada carroçavel que dar acesso ao assentamento Padre Cícero neste município de Ceará-Mirim, o cadáver foi encontrado por populares em um Fiat Uno de cor Branca com um corpo de um homem dentro com marcas de tiros, identificado como Felipe Soares da Silva 23 anos, que segundo seu pai estava desaparecido desde a tarde da última terça-feira (22) quando segundo o mesmo 3 homens em um Celta de cor prata abordaram a vítima e o levaram dentro do seu carro (Uno).
 
- Homicídio registrado durante a noite desta terça-feira (22) na Praia de Muriú, vítima Reginaldo Paulino da Cruz 36 anos, conhecido por Careca, quatro homens encapuzados invadiram a casa onde a vítima estava e o executaram com tiros de pistolas .380 e .40, segundo informações a vítima era envolvida com agiotagem.
 
- Encontro de cadáver no Sitio Gameleira neste município, vítima Severino Maciel de Lima 66 anos, o mesmo foi encontrada em óbito dentro de sua residência com golpes de foice na região da cabeça. O vítima vivia nessa residência com o seu filho de nome Romildo que não foi encontrado no local do crime. 
 
- Na madrugada de hoje (24), por volta das 3h, cerca de 8 a 10 bandidos arrombaram a agência do Bradesco de Maxaranguape. A guarnição de Maracajaú foi acionada até Barra, sede do município, mas os assaltantes já haviam se evadido do local. Também tivemos apoio de três viaturas do BPCHOQUE, uma equipe de Rio do Fogo e uma de Extremoz. Neste momento, uma equipe do BOPE se encontra no interior da agência, averiguando se não há mais explosivos. De acordo com populares, os assaltantes fugiram em dois carros: uma Hilux prata e um Siena, também de cor prata.

Um comentário:

Matos disse...

A omissão do poder publico é algo imperdoável. Segundo o prefeito a responsabilidade da segurança é do estado. Entretanto quando foi delegado de Ceará Mirim, teve todo apoio da prefeitura para desenvolver um bom trabalho de prevenção, tivemos uma cidade serena e calma. Hoje como prefeito, não ajuda em nada, nem a civil e nem a militar, por ele, essas duas instituições não representa nada para o município. da pra entender. Egoismo é o seu forte.